"Suas aulas começam amanhã"
Essa foi a última coisa que Billie disse a mim depois de me deixar na porta do meu quarto, mal consegui dormir, minha cabeça não parava de repassar tudo que foi me dito mais cedo.
"Você é um sangue anjo Mare"
O quão estanho é ouvir essa frase, dizer que você é um anjo na terra, em meio a milhares de demônios que talvez detestem a sua raça, meu coração estava acelerado, não sabia como as coisas iriam seguir daqui pra frente, se continuaria sendo uma criada ou se iriam me matar ou se iriam me aprisionar pra sempre, eram questões que eu só iria conhecer mais tarde.
Batidas na porta me fazem pular na cama, cubro meu corpo com o lençol enquanto grito pra que abram a porta, dela a figura de Castiel surge segurando em sua mão uma peça de roupas vermelha e preta.
- Bom dia...conseguiu dormir? - Pergunta enquanto caminha até mim colocando as roupas em cima da cama próximo a meus pés.
- Não.
- Imaginei, hum...essas são suas roupas pro treino, tome um banho rápido, vou trazer seu café - Fala enquanto vira de costas.
- Cass - Ele se vira - Pode me dizer o que vão fazer comigo daqui pra frente? - Ele suspira.
- Ainda não está decidido Mare, nas acho que ainda hoje você vai descobrir.
Não diz mais nada apenas sai fechando a porta, me levanto sem ânimo indo até o chuveiro tomando um banho rápido, sai do banho, encaro as roupas em cima da cama pegando em minhas mãos sentindo o tecido de seda, um macacão em cor vermelho vivo e uma camiseta preta de manga comprida.
- Horrível né? Já tentei mudar isso mas eles nunca me escutam - a voz de Castiel ecoa pelo quarto me fazendo assutar, me viro vendo o mesmo com uma bandeja de prata em sua mão - Está vermelha porque? Só porque está de toalha na minha frente? Sabia que estamos quites agora né - Diz sorridente.
- Será que pode sair daqui pra eu poder me trocar? - Ele inclina um pouco a cabeça pra esquerda ainda com o sorriso no rosto.
- E se eu não quiser! Vai fazer o que? - diz colocando a bandeja em cima da pequena estante que tinha ali.
- Castiel para de graça, sai pra eu poder me trocar - Falo seria e o mesmo leva as mãos no bolso.
- Calma pequena.
- O que deu em você hoje, nunca me chamou de pequena, porque isso agora? - Falo irritada.
- Minha irmã adora te chamar de pequena, pensei em roubar o apelido - Da alguns passos em minha direção - relaxa só queria ver sua reação - Diz gargalhando - Não sou louco não quero perder minha vida tocando no que é da "Minha irmã".
- Não sou da sua irmã - digo firme e o mesmo Arqueia as sobrancelhas.
- É.....eu sei que a Billie te contou que eu posso ler mentes, e nesse momento está passando na sua cabeça o seu beijo com ela noite passada - Arregalo os olhos - Uma hora vai aprender a esconder essas lembras de mim, agora vai se troca pra gente poder ir treinar.
O mesmo da um breve sorriso antes de se abrir a porta e sair rápido, fico alguns segundos parada, legal agora vou ter que ter cuidado com o que penso ao lado dele, me visto rápido, Cass volta ao quarto assim que termino me assustando, se jogando na minha cama enquanto eu pego a bandeja de prata.
Castiel caminha pelos grandes corredores, e logo estamos fora do castelo, um lugar que eu nem fazia ideia que poderia existir, o sol bate sobre minha pele junto a brisa fria da manhã, ao longe podíamos ver o sol ainda nascendo, fecho meus olhos aproveitando o momento, encaro Castiel que desde a escada indo até o pequeno coliseu no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™
Fiksi PenggemarA silhueta de alguém, sentado na poltrona poucos metros longe de minha cama, sua postura rígida os braços posicionados perfeitamente sobre os braços da paltrona, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era, e sabia que seus olhos não desgrudaria...