"Os olhos azuis"

9.5K 952 1.3K
                                    

- Harry - Falo assim que reconheço o rapaz ainda de costas, o mesmo se vira e sorri quando me nota me aproximando.

- Mare - O mesmo me abraça, consigo sentir o quão quente ele está.

- Está aqui a quanto tempo? Está quente - Coloco a não em suas bochechas vendo as mesmas pelando.

- Eu estou bem, estou aqui desde o amanhecer, mas estou bem, um pouco com calor mais bem - Harry se afasta um pouco.

- Tem certeza? - O mesmo concorda com a cabeça - Beba água, se não vai ter uma insolação - falo me afastando - Eu preciso ir, te vejo mais tarde - Confirma.

- Vou passar no seu quarto hoje a noite pra podermos conversar - Fala e eu sorrio.

- Eu espero, se não vou atrás de você.

Caminho de volta ao castelo, caminho pelos corredores junto com mais algumas garotas, não me dou ao trabalho de decorar seus nomes, não me imposto, tudo que preciso e de Harry, sou enviada até o quarto dos guardas e obrigada a arrumar e limpar cama por cama.

- Terminou aí Mare? - Escuto a voz de Caitlin.

- Sim, qual o serviço? - Ela sorri.

- As outras estão ocupadas limpando o quarto do rei e dos dois filhos, preciso que limpe o quarto do príncipe Castiel - Fala e eu concordo com a cabeça e caminho até ela.

- Alguma coisa que deveria saber antes de ir até lá? - Ela me encara.

- Limpe rápido, ele ainda está lá dentro provavelmente no banho, ele costuma demorar lá, mas seja rápida, ele gosta de privacidade e não gosta de visitas no quarto - Concordo com a cabeça.

- Só isso, nada mais? - Pergunto e a mesma nega.

- Apenas limpe rápido e sem barulho - diz parando em frente a porta preta e colocando a mão na maçaneta.

- Ok - Falo entrando e escutando a porta ser fechada.

O quarto era grande, apenas uma janela que dava a uma sacada e uma cama grande no centro da parede esquerda, a uma cortina azul posta sobre a cama a tampando, escuto o barulho do chuveiro indicando que Caitlin tinha razão, há diversas roupas espalhadas pelo chão, assim como livros, sapatos, acessórios todos espalhados pelo chão fazendo com que aquilo pareça um campo minado.

"Puta merda ninguém insinuou esse babaca a ter o mínimo de higiene pelo quarto?"

Pego as roupas as colocando no sexto no canto do quarto, recolho as outras coisas as pondo em seus devidos lugares, consigo deixar o chão livre de qualquer objeto logo após empilhar os livros no canto, a cama está totalmente bagunçada, a arrumo trocando os lençóis, amarro as partes das cortinas nós suportes em cada canto da cama, limpo o chão o mais rápido que posso, passo um pano rápido pelas armaduras e na pequena mesa que havia ali com dois lugares e algumas cartas jogadas em cima.

Deduzi que Castiel recebia visita dos irmãos durante a noite pra jogar cartas, beber e rir de alguma coisa, ajeito as cartas e limpo a mesa.

- Eu não mexeria aí se fosse você, Finn e Billie gostam de deixar as cartas bagunçadas pra poder roubar no jogo - Me assusto com a voz rouca masculina, dou um leve pula pra trás enquanto olho em direção a porta do banheiro - Sou só eu - Fala risonho e eu abaixo a cabeça, já que o mesmo está apenas com uma toalha preta envolvido em sua cintura.

Dou alguns passos pra trás enquanto ajeito o resto das coisas e o rapaz ainda continua parado ali me observando.

- Pode parar de limpar, já está bom - Fala enquanto da alguns passos em direção a mim mas para no meio do caminho - pode falar comigo, não vai morrer, na verdade isso é só uma lenda, meu pai não mata ninguém, ele só quer dar uma de fodão, mas ele fica feliz quando fazemos amizade com uma de vocês, ele acha bom termos amizade com pessoas comuns.... - Para rapidamente como se tivesse falado alguma besteira.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora