"Onde ela está?"

4.2K 492 397
                                    

Castiel povs.

O castelo estava calmo a alguns dias, Mare e Billie não apreciam nem mesmo pro jantar ou qualquer refeição a três dias, o que já havia me preocupado mas Harry disse que Mare havia descoberto sobre o estupro e agora não estava muito bem pra sair da cama, já Billie eu havia falado com ele no dia em que contou a Mare, e não conversamos desde então, mas hoje em especial alguma coisa me alertava, alguma coisa mandava eu ir atrás de Billie, o que não demorou pra acontecer, parei em frente a seu quarto e chamei por ela algumas vezes não obtendo resposta, levei minha mão até a maçaneta abrindo a porta com facilidade.

Meu coração acelera e minha respiração falha quando o quarto está destruído, as janelas quebradas, as estantes estão todas no chão quebradas, chamo por ela diversas vezes e a procuro por todos os cantos do quarto não tendo sucesso em acha-la, corro em direção ao quarto de Mare entrando sem nenhum aviso prévio a mesma estava deitada com Harry sentado ao seu lado.

- Aonde ela foi? Aonde ela disse que iria - Pergunto em desespero e a mesma me olha confusa.

- Ela quem?.

- Billie, aonde ela disse que iria - Ela franze o cenho.

- Ela....está no quarto dela, a última vez que nos vimos foi no jardim - Sinto meu coração se acelerar mais uma vez.

- Merda - Falo saindo do quarto rápido quando uma pequena ideia de onde ela poderia ter ido.

- Castiel....Cass, CASS será que dá pra parar e me explicar o que tá acontecendo? - Escuto a voz de Harry.

- Billie sumiu, e se meu palpite estiver certo..... - Engulo em seco - Não dá tempo de explicar - Falo voltando a andar mais uma vez com Harry logo atrás de mim.

Abro a porta do quarto de Finneas vendo o mesmo sentado em frente a mesa com um de seus livros em mão, vou em sua direção o segurando pela gola da camiseta e erguendo, Finn arregala os olhos.

- Aonde a Billie está...pra onde você mandou ela seu desgraçado? - Falo e o mesmo franze o cenho.

- Não faço ideia, ela deve estar no quarto dela não está? - Fala e eu sinto meu corpo ferver.

- Eu sei que está mentindo a onde caralhos você mandou ela? - Ele sorri.

- Porque eu mandaria a minha irmãzinha pra algum lugar? - Diz irônico, acabo perdendo o controle e o arremessando contra uma das estantes logo atrás dele, que cai no chão logo em seguida, o mesmo golpe um pouco de sangue no chão e me encara - É tudo que pode fazer - Vou em sua direção.

- Não me provoque, não estou afim de matar você, não agora - Ele gargalha.

- Não vai me matar, nunca....tenho planos pra você, e me matar não é um deles.

- Eu vou perguntar uma última vez, pra onde mandou ela?.

- Eu não a mandei pra lugar algum, ela foi por contra própria.

- PRA ONDE - Grito fazendo o mesmo ter um pequeno susto.

- Porque eu iria te dizer? Vão mata-la antes mesmo de você poder chegar até ela....é tarde de mais - Fala me fazendo o soltar e dar alguns passos pra trás - Ela já era.....eu sou o futuro rei - Fala em tom irônico.

- Desgraçado - Saio dali rápido, meu corpo queima em raiva, meu coração se aperta, minha respiração falha com a ideia do que iria acontecer.

- Do que ele estava dizendo? - Harry pergunta e eu suspiro.

- Se eu estiver certo ela vai se entregar ao exército de Malik, vão mata-la.

- Não, porque ela iria fazer isso? Porque Malik iria deixar isso acontecer se...se ele está aqui e estamos tratando ele super bem e estamos trabalhando com um tratado de paz? - Pergunta eufórico.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora