"Confissão"

4.1K 521 286
                                    

Estava deitada ao lado de Mare que não parava um segundo de mexer no meu cabelo.

- Você pinta o cabelo não é - Concordo com a cabeça sem a olhar - Bill - Chama a minha atenção - Como caralhos você não é morena? - Gargalho.

- É....sendo loira? - Falo e a mesma fica em silêncio.

- Loira? Você é loira? - Concordo com a cabeça.

- Porque a surpresa? - Ela fica seria.

- Porque até o devido momento eu achei que essa era a cor do seu cabelo natural - Sorri negando com a cabeça.

- Não, eu apenas queria algo diferente e então pintei.

- Não consigo te imaginar loira - Diz enquanto fita meu rosto.

- E não vai me ver loira tão cedo, gosto do meu cabelo preto - Falo e ela revira os olhos.

- Então talvez um dia eu veja você loira? - Pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Pode ser em alguns meses ou alguns anos, não sei - Dou de ombros.

Fico em silêncio, enquanto a mesma se ajeita sobre meu peito, as lembrar da noite em que Finn me obrigou a violenta-la vem em minha mente me deixando irritada, o que foi percebido por Mare que me olha curiosa.

- O que você tem? Seu corpo esquentou do nada - Suspiro.

- É....nada - Minto ainda em dúvida se deveria contar a ela ou não.

- Tem certeza? - Concordo com a cabeça mais uma vez.

Fico em silêncio enquanto a mesma se aconchega sobre mim, acabo caindo no sono pouco tempo depois assim como Mare, mas acabo sendo acordada horas depois com Mare gritando, a encaro assutada vendo que mesma ainda dormia, tentei a acordar e após algumas tentativas ela abre os olhos que se enchem de lágrimas me assustando.

- Baby o que foi? - Pergunto enquanto a aperta contra meu corpo.

- Foi horrível Billie - Diz em meio ao choro.

- O que foi horrível - Pergunto.

- O pesadelo, alguém estava me espancando e me....me - Meu olho se enche de lágrima enquanto tento acalmar Mare que ainda tenta dizer a palavra.

- Não precisa dizer nada, eu já entendi - Falo acabando seu cabelo.

- Mas...parecia tão real - Fala fazendo meu coração doer.

- Foi só.....um pesadelo - Tendo dizer isso a mim mesmo.

A mesma soluça em meus braços algumas vezes antes de se acalmar, encaro a janela vendo o quão o céu estava lindo aquela noite, o que me fez ter uma pequena ideia.

- Vem, vamos respirar ar puro - Falo tentado me levantar.

- Sair a uma hora dessa? - Fala confusa.

- É...eu eu preciso te contar uma coisa - Falo e ela suspira.

- Não pode ser aqui? - Pergunta me apertando forte.

- Eu...o céu está lindo, é mais confortável se formos lá fora.

A mesma concorda com a cabeça enquanto se levanta de mim, caminhamos juntas até o jardim enquanto a mesma entrelaça a mão a minha e me puxa até uma das árvores próximas.

- O que tinha pra me dizer? - Pergunta e eu suspiro.

- Sobre seu sonho - Fecho meus olhos por alguns segundos - Não foi um sonho....foi real - Falo e a mesma me olha confusa - Não tem uma forma de eu contar isso há você de uma forma que isso não torne mesmos traumático, mas....a quase um mês atrás, eu...eu....tive um desentendimento com Finneas, e ele me controlou pra te violentar - Digo rápido e a mesma parece imóvel na minha frente - Mare eu juro....juro que não era eu, ele tava na minha cabeça quanto mais eu tentava parar mais ele me causava dor - Dou alguns passos em sua direção mas ele recua.

- Está me dizendo que eu fui espancada e estuprada por você? - Fico em silêncio - E porque eu não me lembro de nada? - Fala já irritada.

- Castiel fez uma poção pra você se esquecer disso - Falo e a mesma ri sem humor.

- Quando pensou em me contar? Nunca não é porque se me deu a porra de uma poção pra eu esquecer e porque não queriam que eu soubesse disso - Diz irritada.

- Não, eu iria contar....Mare isso não é uma coisa fácil de contar, não é como se eu fosse chegar e dizer então eu te bati e te estuprei - Falo e a mesma fica em silêncio.

- Porque caralhos comigo?.

- PORQUE ELE NÃO QUER ME VER FELIZ - grito e a mesma se assusta - Porque o Finneas não quer me ver tendo algo que ele tem - Suspiro.

- Como assim?.

- Eu já tenho o trono, então pra ele eu não posso ter alguém que....que eu amo isso quebraria as regras dele - Falo e ela franze o cenho.

- E eu fui a vítima disso não é, você e ele tem suas desavenças e quem sofre as consequências sou eu - Fala enquanto algumas lágrimas escorrem por seu rosto.

- Acha que foi fácil pra mim? Acha que não foi difícil eu ver ele controlando meu corpo e fazendo tudo aquilo? Eu queria morrer Mare quando aquilo acabou, eu tentei me matar...mas essa porra desse sangue idiota me curou rápido de mais - Falo enquanto a lágrima que deveria escorrer por minha bochecha seca assim que escorre de meu olho.

- Você o que?.

- Eu quase me matei, se não fosse meu sangue eu teria morrido, mas essa droga me trouxe de novo, e com isso eu voltei com um propósito.

- E qual é? - Pergunta.

- Matar aquele desgraçado, eu vou fazer ele sofrer o dobro do que ele fez você sofrer, eu vou fazer ele desejar estar no inferno do que no mesmo local que eu - Falo rangendo os dentes.

- E porque já não fez isso?.

- Porque ele ainda pode me controlar, não posso ariscar ser controlada por ele de novo e te machucar - Falo dando alguns passos em sua direção - Sei que deve estar com raiva e nojo de mim, mas eu juro que nunca foi minha intenção aquilo, posso ser um demônio mas isso passa de qualquer limite - Falo pegando sua mão - Não vou pedir desculpas, sei que elas não vão ser bem aceitas por você eu só.... - Minha fala e cortada pelos lábios da mais nova me assustando, assim que ela se afasta nossos olhares se cruzam me fazendo ficar confusa.

- Eu odeio te amar droga, eu odeio não conseguir ficar muito tempo sem você - Diz desviando o olhar do meu - Talvez eu seja trouxa em te perdoar por isso, até porque não era você....mesmo assim Billie, isso muda algumas coisas.

- Eu sei, não é fácil, se quiser que eu suma da sua vida por um tempo, eu sumo é só me pedir.

- Não quero que fique longe, apenas quero um tempo pra pensar em tudo isso, e pensar se realmente vou conseguir olhar pra você da mesma forma que antes - Fala levando uma de suas mãos até minha bochecha e a acariciando com o polegar - Só me deixe sozinha por alguns dias tudo bem - Concordo com a cabaça, A mesma se afasta de mim, observo a garota sumindo aos poucos do meu campo de visão.

- Eu te amo - Digo em um sussurro - Acho que deveria ter dito isso antes - Falo enquanto sinto meu corpo ferver.

Uma pequena chama em minha mão se acende e em poucos segundos a mesma chama está sobre a árvore logo atrás de mim, agora quebrada e em chamas, meu corpo queima em raiva e tristeza assim como a árvore no chão, minha raiva toma o controle e mais algumas árvores são derivadas e queimadas por socos ou pequenas bolas de fogo desparadas sobre elas.

- Você me paga Finneas...você é um homem morto - Digo entre as lágrimas e o fogo que me rodeiam.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora