Mare povs:
- Pelo amor de deus cala essa maldita boca Harry - O mesmo suspira se jogando na cama enquanto eu olhava aquele livro pela miléssima vez.
- Você está vendo errado, você está procurando em um livro de anjo uma coisa sobre demônios - Suspiro irritada.
- O que quer que eu faça? É o único livro que ainda não lemos, estamos a dias presos nesse quarto lendo todos os livros possíveis e nada...nenhuma dica sobre o que aconteceu com eles.
- Mare, tem a porra de uma biblioteca imensa aqui no castelo, vários livros sobre demônios podemos ir lá e dar uma olhada, não acha que seria mais...apropriado?.
- Exatamente tem milhares de livro, e até onde eu saiba o único com "Super" velocidade é o Castiel e olha só agora ele é um demônio por completo.
- Pelo amor de Amenadiel pare de ser tão chata - Fala se levantando da cama.
- O que o meu "Pai" tem haver com isso? - Ele me olha e revira os olhos.
- Esquece - Fala indo em direção a porta.
- Aonde você vai? - Questiono.
- A biblioteca, você vem? - Suspiro antes de me levantar da mesa e caminhar até ele.
- Ok, dois dias, nada mais que isso, se não achamos resposta iremos pro plano B entendeu? - O mesmo confirma com a cabeça.
- Já pensou que talvez não tenha volta tudo isso?.
- Não....não diga isso, eles vão voltar, eles vão voltar pra gente Harry, a gente vai trazer eles de volta - Falo e Harry apenas respira fundo e fica em silêncio.
- Sinto falta do Cass - Fala cabisbaixo.
- Eu sinto falta da Billie, mas ficar se lamentando não vai trazer eles de volta.
- Não consegue dormir não é, não sem ela - Harry diz me fazendo parar no corredor e o encarar.
- N-não - Digo em um sussurro.
Harry me conhecia bem de mais pra saber que eu criei uma dependência por Billie, eu sentia falta dela, sentia falta de seus toques, de seus carinhos, da sua voz, todos esses dias estavam sendo uma tortura pra mim, e acredito que pra Harry também.
- Eu sei como é sentir falta dela, eu sinto falta dele o tempo todo - Hazza entrelaça nossas mãos e me encara - Por isso vamos trazer eles de volta, precisamos deles.
- Que reunião é essa aqui no corredor - A voz de Billie faz com que eu e Harry nós separemos assustados, Billie estava a poucos metros de distância de nós, seu semblante fechado mostrava que ela não estava nenhum pouco satisfeita com a ideia de estarmos ali - Eu perguntei o que estão fazendo aqui?.
- Não é da sua conta princesa - Se ela é a mesma de quando não conhecemos, então eu serei a mesma Mare de antes.
- Do que me chamou? - Fala ríspida.
- De princesa, algum problema com isso? - Cruzo os braços e a observo dar alguns passos em minha direção.
- Muitos problemas, um deles é você, vai já pra ala de empregados, não quero você andando pelos corredores principais - Gargalho.
- Eu achava que demônios não tinham problemas de memória mais você tá provando que eles tem - Falo e Billie fecha o punho.
- Eu disse pra ir pra ala dos empregados, agora.
- Eu não vou....e sabe porque princesa, porque eu não sou mais uma empregada, eu sou noiva do Castiel, então se me der licença eu vou aonde eu quiser dentro desse castelo - Billie parece surpresa com o que sai de minha boca, mas sorri segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™
FanficA silhueta de alguém, sentado na poltrona poucos metros longe de minha cama, sua postura rígida os braços posicionados perfeitamente sobre os braços da paltrona, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era, e sabia que seus olhos não desgrudaria...