"Frente a frente"

10.4K 997 1.6K
                                    

- Espero que tenham entendido tudo, hoje haverá um jantar então todas vocês precisam se preparar pra se comportar perfeitamente.

Volto a realidade quando uma bandeja de prata é colocada em minhas mãos, a mesma me encara e sorri acenando com a cabeça pra área de jantar, engulo em seco enquanto acompanho mais algumas garotas que caminham em direção a sala de jantar, todas param na grande porta dois guardas estão em volta e abrem a porta, as garotas a minha frente entram e param por algum motivo.

- Me lady - Umas das garotas diz enquanto faz a reverência, encaro o local vendo a mesma garota do corredor sentada na mesa sozinha, há um livro em suas mãos, seu olhar cai sobre a garota e ela apenas levantava mão em resposta pra que a garota continue seu trabalho.

Todas as bandejas são colocadas sobre a mesa, fico parada esperando o resto das garotas, sinto o olhar da princesa mais uma vez sobre mim, dessa vez ela tem o cenho franzido enquanto me encara, não tira os olhos de mim nem mesmo quando desvio meu olhar para os pés, mais algumas garotas estão em pé logo ao meu lado, todas de cabeças baixas assim como eu, sinto um pequeno calor se instalar no local, respiro fundo algumas vezes e dou um olhar rápido na garota que ainda tem os olhos fixos em mim, seus olhos um pouco mais escuros que o normal, sua atenção finalmente é tirada de mim quando a porta da do local é aberta.

Três homem e uma mulher entram dela, um homem um pouco mais velho está na frente segurando a mão da única mulher ali, suspeito que os dois sejam o rei e a rainha, logo atrás deles tem dois rapazes, não sei dizer qual idade eles tinham mas era possível ver que o garoto ruivo parecia um pouco mais velho que o outro rapaz logo ao seu lado.

- Então... De volta a casa - O mais velho diz enquanto se senta na mesa.

- É bom estar de volta, não é Billie? - O rapaz diz olhando fixo pra garota que me deu um último olhar antes de se virar pro garoto ruivo que estava sentado ao seu lado.

- Hum...claro, é muito bom estar de volta - Diz desviando o olhar pro prato ainda vazio a sua frente.

Então esse era o nome dela, Billie, sei que é estranho eu estar descobrindo o nome da princesa, mas....digamos que a maior parte de todos os vilarejos não recebemos suas visitas ou qualquer coisa do tipo, as escolas talvez ensinem, mas não fiquei muito tempo lá pra descobrir.

- O ruivo se chama Finneas, o de cabelo castanho é o Castiel, a rainha se chama Maggie e o rei se chama Patrick, Finneas é o filho do meio, Castiel o filho mais novo e Billie é a primogênita - Olho pro lado vendo uma garota ruiva, ela me olha rápido antes de mudar o olhar mais uma vez - Sua primeira vez aqui né - Concordo com a cabeça - Notei, está meio perdida, e não tira os olhos da princesa.

- É.....ela que não para de me olhar - falo tímida vendo a garota sorrir.

- Normalmente quem faz isso é o Castiel, mas a Billie as vezes faz isso também é raro mas as vezes acontece.

- Como assim, acontece? Eles....dormem com empregadas - a mesma nega com a cabeça.

- Não...eles são proibidos de tocar em nós dessa forma, nada passa de olhares e sorrisos.

- Mesmo assim é estranho - ela da um leve sorriso.

- Você ainda não viu nada - Arregalo os olhos.

- Do que tá falando?.

- Você vai descobrir em breve - Fala e quanto se afasta junto a um grupo de garotas.

Apenas eu e mais quatro garotas ficamos ali, algumas me explicam com calma que cada uma ali iriam servir uma única pessoa a mesa, eu ficaria responsável em servir Billie que desse a primeira vez que nos encontramos ela não olhava pra mim.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora