"Ele está de volta"

4.4K 535 325
                                    

Autora povs:

Harry caminha devagar pelos corredores até o quarto de Cass, o mesmo para por alguns segundos antes de tomar coragem pra abrir a porta, Hazza observa o local vendo Cass deitado na cama, o menor engole em seco quando nota que Cass não usa camiseta, Hazza fecha a porta e caminha devagar até a pequena poltrona do local se sentando e observando o maior dormir.

- Isso é invasão de privacidade - Diz ainda deitado na cama e o menor se ajeita na poltrona.

- Preciso falar com você - O mais novo diz enquanto escuta Cass resmungar.

- Não temos nada pra conversar.

- Por favor só preciso de 5 minutos, e depois eu vou embora - Cass se senta na cama e observa o mais novo.

- Então comece a falar.

- Eu....eu não vou precisar falar eu só preciso que você leia a minha mente, preciso que você se lembre de quem eu sou - Cass arqueia um sobrancelha.

- Do que está falando? Não vou vasculhar sua mente pra ver mentiras.

- Eu não estou mentindo, como eu poderia inventar memórias.

- Mas Finn...

- Esquece o que ele disse por 5 minutos, somos só eu e você, ninguém mais - O dono dos olhos verdes diz enquanto caminha até Cass.

- O que eu vou achar aí dentro? - Fala tocando na testa de Hazza fazendo ele rir.

- Olha e você vai descobrir - Cass solta uma risada fraca antes de respirar fundo.

Hazza sente uma pequena dor de cabeça, provavelmente por Cass estar vasculhando suas memórias, não demora pra que Castiel se levante da cama rápido e com a respiração falhada.

- Eu e você...transamos - Hazza sente suas bochechas queimarem - E você é um anjo? - Hazza concorda com a cabeça - Mas porque eu não me lembro? - Diz levando a mão a cabeça como se sentisse algum tipo de dor.

- Finn...ele fez isso, com você e com a Billie, Cass...sua humanidade está em risco, por favor precisa confiar em mim! - Fala enquanto caminha até o mais velho.

- Porque ele faria isso, ele é meu irmão! - Fala com um pequeno tom de raiva em sua voz.

- Você viu não viu, você e Billie jogados no chão?.

- Eu vi mas.... - Ele desvia o olhar de Harry - Porque eu não me lembro de nada disso, mesmo se a minha humanidade tivesse desligado eu ainda me lembraria desses detalhes.

- A não ser que ele não queira que você se lembra-se.

Cass parece ainda mais confuso, alisando os cabelos e caminhando até Hazza segurando o garoto pelos ombros, alguns fios de cabelo de Cass caem sobre seus olhos e Hazza os tiram dali.

- Sabe o que tem que fazer não sabe? - Cass diz com as bochechas um tanto avermelhadas, Hazza apenas concorda com a cabeça ainda tento seus olhos fixos no mais velho - Preciso que morda sua língua até fazer um corte, uma única gota de sangue já é o suficiente - Diz e Harry suspira.

Harry morte sua língua forte, dando um leve gemido de dor quando sente o gosto de sangue em sua boca, Cass repete os movimentos do mais novo, fechando seus olhos e mordendo sua língua até o gosto de sangue invadir sua boca.

Os dois se encaram por alguns segundos, antes de Hazza atacar os lábios do demônio de olhos azuis que leva suas mãos até a nuca de Harry.

Cass sente seu corpo formigar, e uma intensa dor de cabeça o atingir fazendo com que ele corte o beijo apenas pra cair de joelhos no chão.

- Cass - Cass levanta uma das mãos que usava de apoio apenas pra impedir que Harry chegue perto de si.

- Tá tudo bem, só...só não fica tão perto - Fala com dificuldade.

- Tem certeza que está bem? - Se segura pra não ir até o rapaz ajoelhado não chão.

- Não.....mas vou ficar - Diz se levantando devagar - Harry da alguns passos pra trás quando nota os olhos de Cass negros - Tá tudo bem eu não vou te machucar - Diz enquanto fecha os olhos e balança a cabeça algumas vezes, seus olhos se abrem revelando os olhos azuis mais uma vez.

- E então é o meu Cass ou é apenas um fantoche - Harry diz enquanto cruza os braços fazendo Cass gargalhar, mas para poucos segundos depois e caminha até Harry em silêncio.

- "Meu Cass" gostei do nome - Puxa a cintura do mais novo fazendo seus corpos colarem - Não costumo ser submisso a ninguém, mas acho que posso abrir uma exceção pra você Hazza - Fala enquanto aproxima seu rosto do de Harry.

- É pelo jeito você voltou - Cass dá um pequeno sorriso antes de encostar seus lábios no do mais novo.

- E agora eu tenho umas coisinhas pra acertar, mas antes preciso falar com a Billie, será que as duas já acabaram? - Fala enquanto se afasta do anjo e vai até o closet pegando a camiseta branca justa.

- Não faço ideia, e não tô afim de descobrir.

- Ah mas você vai, porque você vai comigo - Fala pegando na mão do anjo e o puxando pra fora do quarto.

Cass anda rápido de mais pra que os pés de Harry possa acompanhar, o mesmo para de um vez fazendo Cass o observar curioso.

- Eu não tenho super velocidade lembra, você está andando rápido de mais - Cass revira os olhos.

- O deus, agora eu sei o porquê dizem que anjos dão trabalho.

- Quem estava dando trabalho era você mocinho, não se esqueça que eu tive que passar dias procurando um jeito de te trazer de volta.

- Te recompenso mais tarde por isso agora vamos.

Os dois caminham até o quarto de Billie, Cass para e olha Hazza assutado.

- Merda - Diz enquanto abre a porta rápido, Hazza correm em direção a Mare que está deitada sobre a cama onde os lençóis brancos estão ensanguentados.

- Que merda aconteceu? - Pergunta ao mais velho que está paralisado.

- Eu não sei...

- Porra Cass você sabe e não quer me contar.

- Eu....eu vou procurar a Billie cuida dela ok - Se vira antes mesmo de Hazza responder.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora