"Sons of the great"

6.8K 699 637
                                    

"Harry é um anjo"

Minhas mãos tremem como nunca, Billie pega a carta de minha mão e a lê rápido me encarando logo em seguida assustada, Castiel se levanta e some em um piscar de olhos, pisco algumas vezes tentando entender o que eu acabei de ler.

Harry é um de nos, Clara nunca foi minha mãe, isso....achava que a descoberta de que era um anjo não poderia se tornar pior, mas olhe pra mim agora, sentada, as mãos e pernas trêmulas, as lágrimas escorrendo de meus olhos, tudo o que li rodando em minha cabeça, todos esses anos vivi privada de ser quem eu realmente era, de que minha verdadeira mãe estava morta, e porque ela saiu do reino de Perséfone, o lar dos anjos pra vir pra cá? O lar dos demônios, o reino de Reia, não faz sentido se arriscar tanto durante uma guerra pra dar a luz a um anjo entre demônios.

- Mare, você está bem? - Billie me balança devagar tentando me trazer de volta a realidade.

- Eu....eu cadê o Harry, preciso falar com ele - Falo me levantando mas minhas pernas falham e se não fosse Billie me segurando eu estaria no chão nesse exato momento,

- Primeiro você precisa descansar, aí sim iremos atrás do Harry - A voz de Billie está abafada, tento encarar a mulher a minha frente mas minha visão fica embaçada.

- Billie eu.....

Não consigo terminar a frase, minha visão escurece e eu perco meus sentidos, apenas escuto poucas vozes de fundo como a de Billie e Finneas que gritam por alguma coisa, abro meus olhos mas não consigo mexer meu corpo, Finneas e Billie discutem em frente a cama da ala hospitalar que eu estou, tento chamar os dois mas nada acontece.

- Você poderia ter matado ela - Finneas diz irritado enquanto aponta pra mim.

- Claro que não, aquilo não iria fazer nada - As palavras de Billie fazem Finn ficar ainda mais vermelho.

- Você está brincando não é? Billie primeiro que você transou com ela, ela é a porra de um anjo, sabe o quanto isso pode ser problemático - Fala superior a irmã que ao invés de se encolher apenas mostra mais interesse pela briga.

- Como se fosse fazer diferença já que Castiel vai se casar com ela - Billie o desafia e Finn apenas passa a mão pelos cabelos tentando controlar a raiva.

- Isso não tem nada haver.

- Porque não? Só porque meu sangue é diferente?.

"Como assim diferente?"

- É....é por esse motivo mesmo Billie, se você tiver um filho com ela sabe o quanto isso pode dar problema, você sabe muito bem que ela tem é um sangue anjo incomum, se juntar o genes dela com o seu iria criar um monstro que nem mesmo você poderia controlar - Diz irritado e Billie respira fundo.

- Acha que eu não sei irmãozinho, porque acha que eu fiz isso hum? - Billie aponta o dedo pra mim mas sem tirar os olhos do irmão - Eu sei das consequências, então não venha me dar sermão, você serve a mim idiota, não se esqueça que eu sou a futura rainha, não você então não venha achar que pode mandar em mim.

- Não quis mandar em você, eu quis proteger você e todos nós.

- Não vamos ter um filho, transar com ela não significa que vou casar e ter filhos idiota - Fala alterando sua voz.

- Acha mesmo que eu não sei que você está obcecada por ela? Ah Billie, por favor, somos incapazes de sentir amor, mas sabe que a nossa obsseção é o nosso sentimento de "Amor" - Billie revira os olhos.

- Se eu tiver obcecada por ela, isso não é problema seu sabia, sei me virar sozinha - Finn segura no pescoço da irmã enquanto seu rosto fica ainda mais vermelho de raiva.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora