No começo dos tempos anjos e demônios eram tratados como iguais, havia apenas um rei e uma rainha, conhecidos como rei Tomlinson e rainha Jauregui, Jauregui era uma sangue puro demônio enquanto Tomlinson era um sangue puro anjo, ambos eram justos, e travam anjos e demônios como iguais.
Tomlinson era conhecido por sua sabedoria e sede por justiça.
Jauregui por outro lado era conhecida por sua força e persuasão.
Anos se passaram, anjos e demônios se relacionavam entre si, criando famílias e ciando suas próprias histórias, naquela época não havia guerras, não haviam motivos pra batalhar, mas isso mudou com o tempo, quando os imperfeitos se revoltaram com a dinastia, queriam os mesmos direitos de anjos e demônios, estavam cansados de viver nas sombras como meros mortais, se recusavam a acreditar que deveriam servir a anjos e demônios, uma rebelião foi feita, Tomlinson como o grande rei na época interviu, colocando os mesmo longe de suas terras tentando impedir que mais sangue fosse derramado, Jauregui por sua vez estava furiosa, vendo o sangue de sua nação espalhado pela terra, por mais inúteis e fúteis os imperfeitos sabiam seus pontos fracos, sabiam a forma de matar um anjo e um demônio.
Jauregui então o demônio superior da época lhes concedeu uma habilidade, a cada anjo e demônio de seu reino, Tomlinson criou os primeiros batalhões de soldados, responsáveis por defender seu reino de qualquer ameaça que poderia ocorrer, e com isso a paz novamente se estabeleceu no reino.
Anos se passaram, Tomlinson e Jauregui tiveram três filhos, Zyan, Camila e Justin, todos eles impuros mas com uma mudança em seus sangues poderiam escolher qual lado tomaria o controle, Malik escolheu o lado anjo quando finalmente Completou 18 anos, Cabello escolheu o lado demônio seguindo os passos de sua mãe, e Bieber o mais novo e o mais puro dos irmãos seguiu o lado anjo assim como seu pai e seu irmão mais velho.
Camila tinha um certo nojo dos anjos, achavam os mesmos metidos e arrogantes de mais, odiava quando um demônio se curvava perante a um anjo, principalmente perante seu pai, Malik era bondozo assim como o pai, o sangue de justiça corria por suas veias, sabia que iria subir ao trono alguma hora e tinha o plano de melhorar as coisas tanto pros anjo e demônios como paras os imperfeitos aqueles esquecidos no passado, Justin era a sombra de Malik achava Camila alguém com quem deveria ficar de olhos, tinha a sensação que alguma coisa nada boa viria da irmã, uma hora ou outra.
Camila, cansada de viver a sombra de seus irmãos e pai anjos desertou, levando com sigo uma grande quantidade de demônios consigo, Tomlinson triste pela perda de sua única filha e talvez irritado com as atitudes se isolou em um canto deserto do castelo, estava fraco de mais, e abatido de mais pra se manter no trono, com isso Malik ao lado de sua mãe foi colocado ao trono como substituto.
O povo triste pelo sumiço do rei se alegou aos poucos vendo a bondade e inteligência do filho mais velho do rei, Malik começou a ser amado e respeitado mesmo pelas pequenas nações distantes da sua, Malik reestabeleceu uma junção com os imperfeitos, e conseguiu alianças com outros reis de terras distantes, tudo parecia bem, até Tomlinson finalmente se entregar a morte.
Jauregui destruída pela morte do amado se recolheu, se trancando em seu quarto, agora Malik sem os conselhos da mãe colocou Justin como seu conselheiro e braço direito, mesmo após anos a imagem da irmã não saía de sua mente, queria sua irmã ao seu lado, queria acreditar que a irmã teria salvação.
Justin como o mais novo, porém mais forte e leal ao reino de seu irmão, se dispois a ir atrás da irmã, sabia onde a irmã estava mesmo que tivesse escondido isso por anos de Malik agora seria a hora de finalmente usar essa informação a seu favor, Malik lhe deu seus melhores soldados, lhe dando um grande batalhão disposto a protegê-los e trazer Cabello em segurança pra casa.
Malik caiu de joelhos quando cabello reapareceu em seu reino, dessa vez carregando o corpo de Justin sem vida, Malik chorando sobre o corpo sem vida do irmão desejou que fosse seu corpo sem vida e não de Justin, Jauregui encarou a filha pela última vez, deixando as diversas lágrimas caírem no chão, em prantos pelo filho morto e da filha causadora da morte de seu filho e marido.
Cabello havia criado seu próprio reino, apenas de demônios, um reino puro e próspero onde demônios davam origem a novos demônios, Malik enojado das atitudes das irmãs criou um ódio imenso pelos demônios, tinha medo que os mesmos em seu reino se tornassem tão mal quanto sua irmã, agora tinha medo dos demônios, e em um impulso, tomado pelo medo os expulsou de seu reino, apenas deixando anjos vivos e livres pra viver em seu reino, os impuros, foram aprisionados em mandados pro exército quando atingidos a idade permitida.
Camila foi a responsável pela primeira guerra celestial, Malik saiu como vitorioso, tendo Camila em suas mãos, estava disposto a matar a irmã a sua frente, frágil e machucada, mas foi impedido pelas mãos da mãe que ainda viam bondade nos olhos da irmã.
Camila foi aprisionada no reino, Malik a visitava todos os dias, esperava que a irmã voltasse a ser como antes, boa e justa mas a única coisa que Malik conseguiu foi uma grande cicatriz em seu peito e a morte da mãe justamente pelas mãos de Mila que fugiu mais uma vez.
Malik jurou que se vingaria de seus pais e irmão, não deixaria que Mila fugisse mais uma vez, dessa vez, Malik iria chorar perante o corpo e Camila e não sobre o corpo de alguém que ele amava.
A tensão sobre os reinos estavam diminuindo, Malik ainda tinha a lealdade de alguns reinos ao seu favor, anos se passaram e Malik se casou com Lúcia, um anjo puro assim como ele, Malik festejou quando Lúcia apareceu grávida, quando descobriu que iria ter um casal Malik se sentiu a pessoa mais sortuda do mundo, planejava chamar seus filhos se Lauren em homenagem a sua mãe e Justin em homenagem a seu irmão, mas poucos meses antes de Lúcia dar a luz a seus filhos Lúcia desapareceu, Malik enlouquecido pela raiva culpou os demônio pelo sumiço de sua mulher e filhos.
Todos os reinos de demônios estavam dispostos a abrirem seus reinos pra que Malik pudesse procurar por sua mulher, todos menos um rei, Patrick O'connell, impediu a entrada de Malik em seu reino, causando a revolta de Malik e de seu reino que ainda buscavam por sua mulher, então a segunda guerra celestial começou, dessa vez Malik liderando os anjos e O'connell liderando os demônios.
A guerra dura até hoje, mesmo 17 anos depois Malik ainda acredita que seus dois filhos estejam vivos, Malik ainda procura por eles desesperadamente, consegue sentir que ainda estão vivos, e não vai descansar até encontrar seus filhos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™
FanfictionA silhueta de alguém, sentado na poltrona poucos metros longe de minha cama, sua postura rígida os braços posicionados perfeitamente sobre os braços da paltrona, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era, e sabia que seus olhos não desgrudaria...