"Pecados"

8.5K 629 1K
                                    

Antes de tudo queria deixar uma coisa clara....eu alterei uma pequena característica sobre o Castiel, antes eu tinha dito que ele tinha olhos castanhos, e o porquê disso? Simples a burra esqueceu que na verdade ele tem olho azul puxado pro verde então o capítulo intitulado "Os de olhos castanhos" agora é "Os de olhos azuis" e se em algum momento eu dizer que o Cass tem olho castanho eu deixo vcs me baterem.

Autora povs:

Tesão, desejo, luxúria e obsseção, quatro palavras tão pequenas mas com significados perfeitos que se encaixam no que Billie e Mare sentiam uma pela outra...

Billie adentra o quarto de Mare, dessa vez ela deixou de lado o uniforme militar e usava uma camiseta simples branca com um short de moletom vermelho do lado esquerdo e azul ao lado direito, Mare fecha a porta enquanto a mesma caminha até o centro do quarto.

- Então você estava expulsando seu melhor amigo pra poder ter o quarto livre pra nós? -  A mais nova revira os olhos.

- Não...eu só não queria vocês dois no mesmo ambiente, até porque você e Harry são bem amigos, eu acabaria ficando de lado.

- Tem certeza que é por medo de ficar de lado ou porque queria privacidade comigo - Billie caminha devagar em direção a mais nova, indo pra trás de mim, coloca seus cabelos pro lado oposto de onde ela está, Mare suspira quando os lábios do demônio tocam o seu pescoço - Eu sei o que você quer Mare, e sei também que Harry não quer algo diferente de você - Fala em seu ouvido e Billie percebe os pelos da pequena se arrepiarem - Sabe, não posso negar que também sinto o mesmo que você - Suas mãos na cintura da pequena apertam sua carne e logo há puxam contra seu corpo.

- Então o que eu sinto? - Mare a provoca, e recebe um sorriso sobre sua pele como resposta.

- Tesão, obsseção, desejo, luxúria - Suga um ponto sensível de seu pescoço me fazendo a garota a sua frente gemer - Tudo isso e mais algumas coisas, mas a principal delas e o desejo que eu e você temos uma pela outra, Mare isso é uma coisa que não conseguimos esconder uma da outra - Gira o corpo de Mare fazendo com que agora ela fique de frente pra si - E não venha dizer que estou mentindo pequena, lhe conheço bem pra saber que não consegue mais mentir pra mim - A mais velha roça o nariz pelo pescoço de Mare - Consigo sentir o quão molhada você fica apenas com pequenas atitudes minhas - Provoca a mais nova.

- Não é como se fosse difícil conseguir lhe fazer me desejar com poucas atitudes não é? - Mare que tinha suas mãos na nuca de Billie as descem devagar passando por seus seios e abdômen até chegar em seu membro ereto que causa uma elevação no short que usa, Mare aperta o volume e sorri quando Billie morde os lábios e suspira.

- Isso é uma coisa que deveria se orgulhar Baby - Billie diz com a voz rouca fazendo o anjo a sua frente engolir em seco - Ninguém nunca me deixa tão dura quanto você, e não em tão pouco tempo.

Esse foi o ápice pra que o pequeno anjo atacasse os lábios de seu demônio de forma desesperada, como se aquilo fosse seu oxigênio, o demônio por sua vez pega sei pequeno anjo no colo, o levando até a cama próxima a elas, Billie coloca o anjo deitado na cama ainda tendo sei corpo por cima do dela, sua ereção sendo pressionada contra a virilha da mais nova causando uma sensação mais que prazerosa em Billie que se contentar em não arrancar as roupas de seu anjo de uma vez e finalmente se livrar do incômodo em sua virilha.

- Você está me fazendo perder o controle - O demônio diz enquanto tem suas mãos como apoio ao lado do rosto de Mare.

- Vamos lá, perca o controle, eu estou pronta - O anjo diz e Billie sente uma fisgada forte em sua virilha, a fazendo desejar cada segundo estar dentro da garota a sua frente.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora