"A despedida"

3.8K 463 260
                                    

Billie Eilish povs:

- Não consegue dormir não é - A voz de Mare adentra meus ouvidos, suspiro quando sinto suas mãos sobre meus ombros.

- Os pesadelos, novamente - Falo sem humor, e dessa vez quem suspira e Mare.

- Vem aqui - Diz me puxando pra que eu me deite novamente, me puxando pra que eu me deite sobre seu peito, sua mão vai até os fios de meu cabelo, sua boca profere algumas palavras das quais eu não entendo, meus olhos pesam e aos poucos vou perdendo a consciência ao meu redor.

Abro meus olhos vendo o quarto onde antes era de Castiel, dessa vez o local está arrumado, as peças de xadrez que costumavam estar bagunçadas pelos jogos passados está completamente arrumada, olho cada detalhe do local,as se assusta quando a porta de abre, meu olhos se enchem de lágrimas quando Castiel está parado na porta com um sorriso no rosto.

- Não vai cumprimentar seu irmão? - Diz abrindo os braços, vou em sua direção e sinto os braços de Cass circularem meu corpo, seu corpo está quente e aconchegante como sempre foi, o que faz com que meus músculos relaxem.

- Eu senti tanto a sua falta - Digo ainda com o rosto escondido sobre seu peitoral.

- Eu sei....eu sei - Diz alisando meu cabelo - Não foi sua culpa, não quero que se sinta culpada pelo que aconteceu, foi minha ideia, minhas atitudes, eu fiz isso pra que você pudesse viver, pra que Harry pudesse viver....me diz como ele está? - Diz enquanto segura meus ombros e me afasta um pouco apenas pra poder olhar meu rosto.

- Ele está bem....estamos bem. - Digo limpando a lágrima que escorre pela minha bochecha.

- Diga a ele que eu o amo ok, e diga a Mare que vou sentir falta da minha ranzinza - Diz com o sorriso de sempre.

- Porque não pode voltar comigo? Castiel.... - Ele nega com a cabeça.

- Billie, eu me sacrifiquei pra que Finneas podesse morrer, um acordo como esse não pode ser quebrado.

- Meu pai e lúcifer, e o seu..é Azazel então...é claro que eles podem te trazer de volta eu só preciso falar com eles.

- Mas é minha escolha voltar ou não....e eu não quero - Diz.

Dou alguns passos pra trás atingida por suas palavras, Castiel abaixa a cabeça e coloca a mão nos bolsos como fazia de costume quando queria esconder algo.

- O que você não quer me contar? - Pergunto e o mesmo suspira.

- Eu....não posso voltar, e então quero, não tem motivos pra eu voltar, eu estou bem aqui.

- Não tem motivos? Harry, Mare, eu, somos o que pra você?.

- Billie eu não....

- Castiel você não consegue mentir pra mim, e sabe disso, o que caralhos está querendo me esconder?.

- Não é nada, será que pode levar minha palavra em consideração por favor?.

- Não, não posso, porque sei que você está mentindo pra mim - Ele suspira e leva uma de suas mãos até o cabelo.

- Eu juro que não estou escondendo nada, só...me de tempo pra pensar no que fazer.

Suspiro enquanto vou até ele o abraçando mais uma vez, ele cochicha algumas palavras em meu ouvido e logo o calor de seu corpo some de meus braços pra que eu volte a realidade, o quarto onde Mare está brincando com minha orelha.

- Viu ele não viu? - Concordo com a cabeça.

- Como! - Pisco algumas vezes - Como fez isso?.

- Andei estudando, é um feitiço antigo, pensei que poderia acalmar você.

- Obrigado - Digo respirando fundo.

- O tempo está fechando, acho que vai chover - Fala e eu continuo em silêncio - Acho que até mesmo o universo está de luto por ele.

- Amanhã é a última vez que vou poder ver ele - Digo pela primeira vez após longos segundos em silêncio.

- Não é bem assim Billie.

- Vamos velar ele amanhã, e eu vou voltar pro centro de Reia, vão me coroar rainha...

- Rei - Me corrige fazendo com que eu gargalhe.

- Rei...e então tudo vai ser a maior confusão, sem Castiel, sem ninguém - Sinto ela levar seu dedo até meu queixo o forçando fazendo minha cabeça virar e olhar pra seu rosto.

- Você tem a mim, e a Harry, somos sua família agora - É impossível não deixar que um sorriso saia de meus lábios, seus lábios tocam os meus de leve - Eu te amo - Diz e pela primeira vez em toda minha vida sinto meu rosto corar e meu coração acelerar - Você fica tão linda corada - Fala analisando meu rosto - Você é linda de todas as formas, um lindo demônio, o meu demônio - Diz antes de selar nossos lábios novamente.

----------------
A chuva forte cai sobre mim enquanto caminho pelo jardim, Mare e Harry estão ao meu lado, se protegendo com um guarda-chuva enquanto eu não me importo com as gotas que molham o uniforme militar preto.

Havia escolhido um dos lugares favoritos de Cass no jardim, em baixo de uma macieira que eu e Cass havíamos plantados quanto ainda éramos pequenos, não era uma árvore grande, mas era o suficiente pra Castiel, o balanço onde costumava se sentar e se balançar como uma criança agora parecia sombrio, molhado pela chuva e balançando suavemente com o vento forte, alguns homens e mulheres de poder estavam ali, vestidos de preto e fingindo lágrimas pela morte de Castiel.

Harry e Mare eram os únicos com sentimentos verdadeiros, além de algumas garotas que trabalham no castelo e tinham uma amizade com Cass.

Mare sai dos braços de Harry e vai a próximo o caixão colocando uma rosa branca em cima.

- Quando eu cheguei aqui, eu era uma serviçal qualquer..... - Dizem sem olhar ninguém, apenas encarando a rosa branca em cima do caixão - Castiel foi o primeiro a me acolher, desde sempre ele viu algo em mim, pensei que fosse algo estupido, e então....fomos obrigados a nos casar, eu o amava, ele me amava, mas não dá forma que todos pensavam - Suspira - Castiel foi como um irmão pra mim, sempre pronto a me ajudar, e isso é o que torna ele tão especial, alguns de vocês não devem ter conhecido ele como realmente era, perdemos um grande homem hoje, e espero que todos vocês honrem a memória dele, porque ele não morreu em vão... Diz com a voz falhada e desiste no final deixando os soluços livres, Harry vai até ela a tirando dali.

Mesmo após o encerramento do enterro, eu ainda estou de pé, olhando pra lápide, a chuva havia parado, e meu corpo tremia devido ao frio, não estava me importando, não queria me esquentar, não naquele momento, sinto a mão de Mare ser entrelaçada na minha, viro um pouco meu rosto vendo a garota ao meu lado, não dizemos nada, apenas ficamos em silêncio, nenhuma palavra seria suficiente pra amenizar a dor de ambas.

-----------------
Reta final da fic.......

Próximo cap é o último.....

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora