"You are mine!"

9.6K 793 1K
                                    

"Você é minha agora Mare... - Meu corpo se arrepia mas era difícil distinguir se era pela brisa fria que entrava pela janela ou pela voz rouca de Billie próxima a meu ouvido"

- Só minha Mare - Sinto ela morder levemente o lóbulo de minha orelha me fazendo suspirar.

- O que deu em você! Como entrou aqui? - pergunto ainda atordoada pela respiração de Billie em meu pescoço.

- Eu entro onde eu quero quando quero - Sua mão vai até meu pescoço - Deveria se preocupar com o que eu estou fazendo aqui.

- E o que que aqui?.

- O que mais eu poderia querer aqui? Além de você! - Dou um leve sorriso.

- Não consegue mais ficar longe de mim princesa? - digo irônica sentindo a mesma apertar um pouco sua mão contra meu pescoço.

- Você e sua ironia ainda vai fazer você se arrepender.

- Você já me disse isso, se não me engano alguma coisa sobre me punir - Digo com um sorriso no rosto.

- Se eu fosse você não teria esse sorriso no rosto pequena.

- Porque não? Não seria capaz de me punir - dou de ombros.

- Não me provoque Mare.

- Eu te provocar? Jamais a única coisa que quero é saber o motivo de estar aqui, tão tarde e me observando dormir.

- A sua inocência me deixa tão excitada Mare.

- Eu realmente não sei o que quer comigo!.

- Eu quero você Mare, nada além de você - Sua mão sai de meu pescoço indo até meu queixo.

- Eu estou bem aqui, mas poderia ser mais específica sobre o que iria fazer comigo!.

- No memento, muitas coisas, e nenhuma delas é pura - Fala passando o polegar por meus lábios.

- Quer me fazer sua? É isso! - ela sorri e nega com a cabeça.

- Você já é minha, a única diferença Mare é que nesse momento, você tem toda minha atenção.

- Pensei que já tivesse ela - Falo aproximando meu rosto do seu fazendo sua respiração bater contra meu rosto.

- Você não consegue me entender, não consigo mais ficar longe de você, como se eu fosse um ímã, que é puxado e presa em você e quanto mais longe eu fico mais dor isso me causa - Diz enquanto ataca meus lábios, levo minhas mãos até sua nuca.

- Isso está cada vez mais errado Billie, eu sou noiva do seu irmão, aquilo no Jardim foi nossa despedida, agora não podemos fazer isso - Falo enquanto Billie tem apenas seus lábios encostados nos meus.

- Eu não me importo com isso, você é minha e não dele, estou pouco me fodendo se está noiva dele, você é minha Mare, e nada vai mudar isso!.

- E se eu não quiser mais ser sua! O que você iria fazer contra isso - Billie ri.

- Não tem essa de querer ou não Mare, Não tem mais escolha.

- Claro que eu tenho, a escolha de não trair meu noivo - Billie nega com a cabeça.

- Ele não vai se importar, acredite em mim.

- Acha que ele não vai se importar em liberar a noiva dele pra irmã?.

- Castiel é adulto, vai entender.

- Como pode ter tanta certeza! - Billie passa a ponta da língua sobre meus lábios.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora