Acordo com o despertador e pulo da cama . Estou atrasada no meu primeiro dia do novo emprego . Me arrumei e logo sai de casa . Corri até o ponto de ônibus e sorte a minha o ônibus ainda não tinha saido .
Alguns minutos e logo chego . Desço e ando alguns quarteirões até chegar a casa da familia Parker . Entrei pelos fundos e fui até um quartinho onde iria ficar guardada as minhas coisas , coloquei o uniforme e amarrei o cabelo em um coque e fui para a cozinha .
Na cozinha estava as outras duas empregadas , Laura e Bete . Bete era a mais velha tinha uns 55 anos e trabalhou a sua vida inteira para a família , Laura tem uns 24 e começou faz dois as atrás .
- O Sr. Parker não gosta de atrasos mocinha . - Avisa , Bete .
- Desculpa Bete , não vai mais acontecer .
Preparamos o café da manhã e logo Laura serviu .
* * *
Meu nome é Bianca , tenho 24 anos e moro sozinha aqui na Califórnia . Meus pais faleceram em um acidente de carro , quando eu tinha 15 anos . Meus avós Jack e Sandra cuidaram de mim até então. Não tinha contato com ninguém da família do meu pai e nem da minha mãe . Tinha apenas meus avós . Três anos depois meu avô teve um infarto e acabou falecendo , minha vó ficou péssima , não saia da cama o dia inteiro , ficava no quarto dormindo ou até lendo alguns livros . Ia começar a trabalhar e não poderia deixar ela sozinha o dia inteiro , então eu resolvi levar ela para um asilo chamado " Cruz das almas " . E ia visitar sempre que podia .
Cheguei em casa exausta , me joguei no sofá e pedi uma pizza . Subi tomei um banho e coloquei meu pijama . Minutos depois a pizza chega . Termino de comer e vou me deitar . Não posso chegar atrasada amanhã ou serei demitida .
Acordei e fui para o banheiro , tomei banho me arrumei e logo desci . Peguei uma maçã e sai . Cheguei no ponto e esperei o ônibus passar , e graças a Deus ele não demorou a chegar .
Minutos depois chego , e entro pela cozinha , cumprimento Bete e Laura e vou me trocar .
Depois de trocada , entrei na cozinha e Bete pediu para fazer a vitamina de Clara , filha dos Parkers . Fiz e coloquei na bandeja e Laura foi servi . Depois do café da manhã , ajudei Laura a tirar a mesa .
- Você já conheceu o Sr. Kevin ?
- Ainda não . Por que ?
- Você vai morrer quando ver ele . - Laura diz baixinho para ninguém ouvir - é um Deus grego .
Ri da cara que ela fez ao dizer as últimas palavras .
Lavei , passei , arrumei e limpei . Estava morta , quase dando o horário de ir embora e eu não via a hora de chegar em casa . Bete e Laura entraram na cozinha discutindo .
- Não Laura , já disse que você não vai os servir .
- Por que Bete ? não vou fazer nada demais .- Laura diz .
- Não e não .
- Então quem vai servir eles ? - Ela colocou as mãos na cintura .
- Bianca. Pronto , resolvido .
- Por que estão brigando ? - Pergunto .
- Por que os amigos do Sr. Kevin estão na piscina e Bete não quer deixar eu servi - los . - Disse Laura choramingando .
- Por que , Bete ?- Pergunto .
- Por que ela fica flertando com o Kevin . Você vai e ponto final .
Laura bufou e saio da cozinha . Bete me deu a bandeja com algumas bebidas , peguei a bandeja e segui para a piscina . Curiosa para ver quem é o tal Kevin que elas tanto falam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...