Me chamo S/n Ryuko tenho 16 anos eu morava na cidade de hosu mais vim pra essa cidade pra poder estudar no mais renomado colégio para heróis U.A.
S/n on
Hoje é meu primeiro dia no colégio para heróis U.A. Eu pra ser realista não tô nenhum pouco animada... Mais minha amada mãe Kimiko não me deu muito opção de escolha... Ela quer que me torne a melhor heroína pra mim não ser como um certo alguém... Pra mim isso é uma perca de tempo, prefiro ficar em casa junto com ela no meu quarto dormindo, queria só ter uma vida normal...Mais pelo meu grande poder e por mim ser "especial" tenho que aprender a controlar minhas individualidades (não é só uma) queria contar o porquê de eu ter mais de uma individualidade mais isso fica pra outro dia porque já tô atrasada pro meu primeiro dia de aula.
S/n: MÃE cadê meu uniforme??? *grita lá do quarto*
Kimiko: Não faço ideia procura direito nessa sua bagunça que mandei você arrumar, mais você não me ouviu e anda logo senão vai se atrasar.
S/n: affs pra que vou arrumar se nem vou voltar aqui tão cedo. *começa a revirar a bagunça em busca do uniforme* -ACHEI!! *grita pegando o uniforme e já o vestindo*
Eu ainda não tinha o uniforme da U.A então peguei um que eu tinha aqui em casa.
Kimiko: S/n vem comer alguma coisa pra podemos ir.
S/n: tá bom já vou. * pega a mochila e a mala,almoça e sai*
Não acredito que vou ter que morar lá que saco... Fui a caminho do carro onde minha mãe me esperava...
_______________________________
No colégio U.A:Aizawa: bom alunos como vocês já sabem estamos já no segundo semestre desse ano e daqui uns dias vocês irão tirar suas licenças de heróis, mas antes um aviso importante!
Todos os alunos: NÃO ME DIGA QUE VAI TER OUTRA PROVA ! *dizem assustados*
Aizawa: Não só iria falar que hoje vai entrar uma aluna nova aqui nessa sala, ela vai se atrasar um pouco mais daqui a pouco chega.
Mina: uma aluna nova? Nossa que legal!
Uraraka: será que ela é bonita?
Hagakure:com certeza ela deve ser fofa.
Deku: qual será a individualidade dela?
Bakugo: tanto faz qual seja a individualidade dela, ela vai ser só mais uma figurante no meu caminho. *diz irritado *
Mineta: ela deve ser gostosa. *diz com um olha pervertido*
Momo: ah por favor mineta sossega.
Kirishima: ela tem razão mineta você tem que parar com isso.
Mineta: affs vocês são muito chatos.
(Todoroki 💭: Aluna nova!? Interessante...)
Aizawa: silêncio alunos vamos prosseguir com a aula até a nova aluna chegar.
Todos continuaram a comentar da aluna nova mais voltaram suas atenções ao professor.
____________________________
S/n on
Ahh finalmente chegamos nesse colégio... Pensei que nunca iria chegar! Espero pelo menos tenha alguns garotos bonitos por aqui... Só pra me distrair dessa porra toda...
Kimiko: S/n chegamos, pelo menos se esforce e mostre a todos que você é a melhor.
S/n: tá, tá mãe você já me falou isso 500 vezes já entendi.
Kimiko: mais anda logo que você já está muito atrasada, beijos minha filha te amo e aproveite também...Nunca se esqueça que você é uma garota incrível e espetacular.
S/n: viu mãe te amo,você é a melhor mãe do mundo.*beija o rosto da mais velha* - mas tem certeza que eu tenho que ir? Não posso ficar lá em casa não!?
Kimiko: S/n já conversamos sobre isso.
S/n: tá bom tô indo
Autora on
S/n entrou na escola e foi até o diretor aonde se apresentou e pegou a chave do dormitório junto com o uniforme. Chegou ao dormitório e deixou suas coisas lá e se trocou vestindo seu uniforme.
S/n: preferia o que eu estava...
Ela saiu de lá foi direto pra sala aonde parou na frente da porta.
Aizawa: alunos a aluna nova chegou! S/n entre e se apresente-se aos seus novos colegas de classe.
S/n on
Entrei na sala e olha que eu até que eu dei sorte... Só tinha gatinho ali meu Deus eu só posso estar no paraíso... Se eu tiver dormindo não me acorde porque essa visão é divina... Tenho sorte por outro motivo também,ler mentes e uma das minhas quatro individualidades. Claro que não vou falar a ninguém assim fica mais divertido...
S/n: olá meu nome é s/n Ryuko tenho 16 anos. E é uma prazer em conhece-los...
Continua...
Espero que gostem do capítulo! Aceito sugestões... Amo vocês não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentarem o que acharam!❤️
~~até o próximo capítulo~~
★¸¸.•*¨*•♫♪🌻¸¸.•*¨*•♫ ★
Insta:froki_baka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanfictionS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...