31- Senti sua falta

898 73 22
                                    

S/n on

Após o professor terminar a sala avia ficado bastante barulhenta e todos comentavam bastante... Não posso negar que também estou muito animada com a notícia. Enquanto mais pikas melhor! Kkkk Espero que ele seja legal... Mina e momo correram até mim empolgadas.

Momo: como será que ele é!?

Mina: aaa to empolgada!

S/n: nada como um aluno novo pra animar o resto do ano *ri*

Mina: vê senão vai ser cadelinha também! *ri*

S/n: não prometo nada *sorri*

Momo: estou ficando cada vez mais animada!

Aizawa: alunos silêncio! E voltem pra seus lugares!

Todos voltamos e ficamos em silêncio...

⚜ Quebra de tempo ⚜

Acordei de manhã antes mesmo do despertador. Me arrumei, tomei meu café e fiquei sentada no sofá da sala esperando dar a hora da aula. Ontem as aulas foram bem entediantes mas o dia passou bem rápido. Acabei só tomando um banho e comendo um lanche... Fiz as poucas tarefas que eu tinha e logo cai no sono... Respondi algumas mensagens e logo vi a asui descer as escadas já arrumada pra escola.

Asui: bom dia, gero...

Eu nunca tinha notado o barulho de sapo que a tsuyu faz... Ou eu sou muito lerda ou é porque quase nunca conversamos uma com a outra... Acho que é um pouco de cada....

S/n: bom dia asui!

Asui: tudo bem?

S/n: sim, e com você?

Asui: estou bem *diz sentando ao lado de s/n*

Ficamos logos minutos em silêncio... Tentei puxar assunto algumas vezes mas não deu muito certo... Sou péssima em puxar conversa...

S/n: você é fofa...

Asui: obrigada, gero... E você é bonita.

S/n: valeu *sorri gentil*

Logo novamente ficamos em silêncio... Mas não durou muito pois logo deku chegou junto com o kirishima.

S/n: bom dia kiri! Bom dia deku!

Deku/ kirishima: bom dia s/n!

Quase todos os alunos já aviam descido e rapidamente fomos a caminho da escola, conversando sobre assuntos aleatórios... Cheguei e nos sentamos esperando o professor aizawa chegar...

Aizawa: bom dia alunos...

Todos: bom dia professor!

Vi que tinha um sombra do lado de fora... Concerteza é o aluno novo! Tentei espiar mas não consegui ver nada...

Aizawa: entre...

Um garoto alto com um capuz entra na sala e assim que ele tira o capuz sinto meu corpo ficar gelado e um arrepio subir pelo meu corpo... Não pode ser! Não pode ser ele! Sinto meu coração pulsar mas forte. Meu pequeno querubim... Se for um sonho espero nunca acordar.

Mina: amiga o que foi, você está pálida! *diz preocupada*

S/n: e-eu tô b-bem

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas mais me esforço pra segura-las, ele vira pra mim e começa a me encarar parecendo que está tentando me reconhecer. Então ele arregala os olhos e o sorrio de leve sentindo um lágrima descer pelo meu rosto.

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora