36- Mãe...

823 50 24
                                    

S/n on

Já estava vestida quando ouvi uma voz feminina chamar pelo o shoto.

Shoto: já vou! *diz alto do seu quarto*

S/n: sua irmã?

Shoto: sim... Já deve ser tarde então te levo em casa.

S/n: tabom obrigada.

Peguei todas minhas coisas e saí do quarto junto dele. Cheguei na sala e encontrei o tão famoso herói número 1, um garoto no qual tava claramente incomodado com algo e uma bela moça toda animada. Assim que endeavor bateu seus olhos em mim um expressão furiosa ficou presente em seu rosto.

Endeavor: que é essa garota shoto!?

Shoto: bom dia fuyumi e Natsuo.

Caralho que vácuo kskskzkksksks

Endeavor: VOCÊ NÃO ME RESPONDEU!

Shoto: deve ser porque não é da sua conta né endeavor.

Olhei chocada pro shoto. Acho que vou pegar minha cadeira que o circo vai pegar fogo! Ele estava ignorando totalmente seu pai irritado. A garota se aproximou de mim e pegou em minha mão.

Fuyumi: prazer meu nome é fuyumi todoroki! *sorri* - e esse é o natsuo. *diz apontando para o garoto do canto*

Porra você só tem irmãos gostosos em shoto! Famíliazinha abençoada.

Natsuo: eai...

S/n: sou s/n ryuko.

Endeavor: ryuko? Você por acaso não é filha da-

Shoto: vamos s/n.

S/n: a ok...

Fuyumi se despediu animada e natsuo somente acenou com a mão. Saimos e logo chegamos em minha casa.

S/n: obrigada pelo jantar e a noite maravilhosa que você me proporcionou.

Shoto: que bom que você gostou... Fiquei a semana toda pensando em algo especial. Eu espero que possamos repetir qualquer dia... Agora tenho que ir, até mais *da um selinho rápido e sai*

Entrei pra dentro e só subi para meu quarto no qual me joguei na cama cansada. Quando estava prestes a cochilar senti uma sensação ruim. Senti um arrepio subir pela minha espinha. Rapidamente abri os olhos e notei que não estava mais em meu quarto e sim em um lugar totalmente escuro.

S/n: QUEM ESTÁ AI!

- calma criança.

Uma voz completamente estranha fala. Me deixando completamente assustada. Entrei em posição de ataque. Por mais que eu não conseguisse ver uma palmo a minha frente.

S/n: IZANAGI SE FOR VOCÊ SAIBA QUE NÃO ESTOU GOSTANDO DESSA BRINCADEIRA!

- izanagi? Não pequena, não sou ele. Mas vejo que ele já entrou em contato com você.

S/n: QUEM É VOCÊ!?

- quem sou eu? Prevejo mesmo que sua mãe não tenha te contado sobre mim.

Sn: PORRA PARA DE MISTÉRIO! NÃO ESTOU COM TEMPO PRA BRINCADEIRA CARALHO.

- vejo que você realmente é igual sua mãe quando era mais nova.

S/n: minha mãe? O que ela tem a ver com isso!?

- vejo você logo pequena criança.

S/n: ESPERA VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU MINHAS PERGUNTAS!

Abri os olhos assustada vendo que estava no meu quarto. Eu estava toda suada e ofegante.

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora