2- Apresentacão ✯

4.9K 315 550
                                    

S/n:olá meu nome é s/n Ryuko tenho 16 anos. E é uma prazer em conhece-los...

S/n on

Agora vamos ver o que eles pensam sobre mim... Vamos começar pelo de cabelo de brócolis...

(deku💭:ela parece forte.)

Pensei que ele pensaria alguma coisa mais interessante... Mais vamos pro de cabelo vermelho... Tenho que ser rápida antes que o professor me mande sentar...

(kirishima💭:uau ela é muito linda! Será que ela também é forte?)

Gostei dele! Agora vou ver esse de cabelo espetado...

(bakugou💭:aí que saco mais uma figurante ridícula... Pelo menos é bonitinha)

Credo que convencido mais é um gatinho... mais vamos pro próximo rápido... Esse que tem o cabelo branco e vermelho , depois no intervalo vejo os outros.

(todoroki💭:  hum... Mas  será que ela é forte? Ela é bem bonita mas nada de muito novo... )

Ele é muito sério meu Deus... Mas é um gato, e deve ser forte também...

Aizawa:s/n pode se sentar atrás da mina...

S/n:a sim claro... Quem é a mina?

Mina:sou eu! *levanta a mão*

S/n: ata *se senta atrás da mina*

Mina: oii me chamo mina ashido é um prazer em te conhecer!

S/n: ah muito bom te conhecer mina!

Aizawa: alunos prestem atenção na aula! Depois o todoroki poderia apresentar a escola pra s/n?

Todoroki: sim professor.

Aizawa:ok então... Agora prestem atenção todos vocês na aula...

Todos:tabom professor

Autora on

A aula foi longa... Depois ainda teve outra aula antes do intervalo, assim que a aula terminou o sinal bateu pro intervalo e todos se retiraram da sala...

Asuy: até que enfim a aula acabou..

Uraraka: verdade asuy a aula tava bem chata... E aluna nova vocês viram... Ela é bem bonita né?

Momo: verdade os garotos ficaram bem interessados nela...

Mina: ela é bem legal e educada! Mas ainda não sabemos a individualidade dela...

Hagakure: deve ser seduzir os garotos! *brinca*

Jirou: verdade *ri*

Momo: mas agora falando sério... Qual será a individualidade dela?

Uraraka: por que não perguntamos? Ela não deve ter saindo da sala ainda...

S/n on

Essas aulas foram uma chatisse... Mas agora tenho que achar o refeitório... Será que o garoto que o professor falou que vai me apresentar a escola ainda tá por aqui? começei a andar nos corredores procurando algum aluno da sala..

Mina: olá s/n tá perdida?

S/n: oi mina né?

Mina: sim! vem comigo você deve estar procurando o refeitório né?

S/n: sim *sorri* - também estava procurando o tal de todoroki que o professor falou que iria me apresentar a escola...

Mina: ah o shoto, ele já deve estar lá, vem com a gente as meninas estão ali na frente.

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora