27- Assuntos Pendentes ★

1.2K 78 23
                                    

Ele ficou com um pouco de receio mais concordou... Chegamos na porta da empresa... Haruo resolveu me acompanhar pra se caso algo acontecesse... Assim que entramos senti uma pancada forte contra minha cabeça... Minha visão começou a ficar escura e a última coisa que vi foi haruo lutando contra alguém e logo depois eu desmaiei... Mas que porra que tá acontecendo!?
____________________________________________

S/n on

Senti alguém me cutucar e aos poucos fui abrindo meus olhos. Olhei pro lado e vi haruo me olhar preocupado.

Haruo: tá tudo bem s/n?

S/n: tô sim... Só minha cabeça que está doendo um pouco...

Desviei meu olhar pra frente e levei um susto.

S/n: puta que pariu! *fala alto*

- oi querida!

Como nem tinha notado ele ali? Olhei em volta e vi que estávamos em uma sala mais como um escritório.

S/n: onde estamos e quem caralhos é você?

- você não lembra meu nome s/n?

S/n: não.

- a pancada deve ter sido forte *ri* - vou me apresentar denovo.

Olhei pro lado e vi haruo o olhando com ódio e desaprovação.

Haruo: pare de enrolar. O que você quer comigo? É deixa a s/n ir embora seu problema não é com ela.

Problema? O que ele quer com o haruo? O que tá acontecendo!? Ele simplesmente ignorou a pergunta de haruo e começou a me encarar.

S/n: você o conhece haruzinho?

Izanagi: me senti ofendido que você não se lembre de mim querida s/n. Sou Izanagi!

Na hora em que ele citou seu nome me lembrei quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora em que ele citou seu nome me lembrei quem era...

Izanagi: se lembrou? *sorri*

Haruo: não seja idiota pai... Você apagou a memória dela.

OII??

S/n: P-PAII? *grita surpresa se levantado do sofá em que estava sentada*

Haruo: isso tudo só pra me trazer aqui?

Fui ignorada completamente... Me sentei no sofá novamente e fiquei olhando pra cara de izanagi... Ele tinha cara de ser muito novo pra ser pai de alguém... Parece até que ele é da idade de haruo...

Izanagi: sou mais velho do que você pensar s/n querida. E eu e haruo temos assuntos pendentes.

Porra, ele leu meus pensamentos?

Izanagi: li sim senhorita ryuko...

Tente ler seus pensamentos mais algo me barrava como se tivesse algum tipo de muro...

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora