S/n on
As batidas continuam... Levantamos num pulo e nos dois vestimos nossas roupas rapidamente... Kirishima foi até a porta e eu sentei em sua cama pegando os cadernos...
- o que está acontecendo aí dentro?
Kirishima: não é nada lida eu só estava passando a matéria de hoje pra s/n... *diz dando um falso sorriso*
Iida: posso saber a quanto tempo ela está aí?
Kirishima :é... A mais ou menos uns 10 minutos *mentiu*
S/n: oii Iida!
Vamo fingir que nada aconteceu né rsrs. Só pra manter a postura de santinha!
Iida: oii s/n... Estava passando por aqui e ouvi uns barulhos então achei que podesse estar acontecendo alguma coisa... *diz um pouco desconfiado*
Aconteceu nada demais não pow rsrs só estava tendo uma transa gostosa aqui e gemendo que nem uma vadia pra essa delícia na minha frente...
S/n: não se preocupe lida não é nada demais...É melhor eu já ir indo,tá tarde... Boa noite garotos!
Kirishima/Iida: boa noi...
Sai de lá na pressa sem nem esperar eles terminarem de falar,com meus cadernos na mão e fui direto para meu quarto... Antes de mim fechar a porta alguém segurou a porta empedindo que eu a fecha-se... Era o bakugou...
Bakugou: porque você ta tão distante de mim? Sua figurante de merda! Por acaso você tá fugindo de mim? *diz me encarando e fala com um tom grosso*
Posso nem sair pra ter um sexo digno por um tempinho e já sentiu minha falta kskskks
S/n: porque eu estaria fugindo de você kacchan? *diz sarcastica*
Bakugou: JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM SUA IDIOTA!
É gostoso mais muito escandaloso puta que pariu!
S/n: para de gritar caralho não tô surda!*diz com as mãos nos ouvidos*
Bakugou: eu grito quando eu bem entender sua idiota!
Tu é melhor quando tá gemendo meu nome...
S/n: preferia o bakugou carinhoso!
Bakugou: a vai procurar uma pika pra você sentar e larga do meu pé garota! E vai se ferrar idiota eu não sabia o que tava fazendo.
Mal sabe o coitado que acabei de levantar de uma pika agorinha kskskzkk
S/n: você que veio aqui o bomba ambulante! O que raios você quer?
Bakugou: vim perguntar se você quer a matéria que você perdeu hoje!
S/n: não precisa eu já peguei com o kirishima...
Já peguei e sentei no kirishima isso sim ksksksks
Bakugou: hum...
S/n: agora já pode ir atazanar a vida de outra pessoa que eu tô cansada e com sono!
Bakugou: a vai se fuder s/n!
S/n: só se você vir me fuder! *sorri maliciosa*
Bakugou agarra meu rosto é me dar um beijo feroz e rápido, já começo a me sentir exitada e molhada só com um simples beijo... Ele começou a passar sua mão pelo meu corpo ate chegar em minha intimidade e começar a fazer um leve movimento ali...
Acabei de fuder e já tô com fogo denovo puta que merda! Ele continuava massagendo por cima das roupas e estava de saia então facilitou,ele arredou minha calcinha de lado e começou a movimentar meu clitóris sem paramos o beijo... Ainda estávamos no corredor na frente da porta do meu quarto que estava aberta mais nem liguei... Tudo com adrenalina é mais gostoso! Estava sentindo que iria gozar mais ele parou com os movimentos e o beijo.S/n: por que... parou!? *diz ofegante*
Bakugou: a desculpe s/n tenho que ir!*diz sarcástico* -Se vira aí! *saiu rindo*
S/n: SEU DESGRAÇADO VOLTA AQUI!EU JURO O VOU TE MATAR BAKUGOU! *grita ainda um pouco ofegante*
Só ouso um tchau dele de longe... A mais esse filho da puta me paga! Ele que me aguarde vou pagar com a mesma moeda! Agora tô com fogo e vou ter que me aliviar sozinha graças aquele filho de mãe! Entro e tranco minha porta... Tiro minha saia e minha calsinha, me sento na poltrona do meu quarto e começo a me mastubar, acabei soltando uns gemindos baixos, fiquei assim até que finalmente gozei...
A bakugou você vai me pagar... A se vai! Agora eu tô cansada e quero dormir...
Tiro minha blusa e visto minha calcinha...S/n:vou dormir de calcinha e sutiã mesmo e foda-se!
Deito é minha cama e durmo...
⚜Quebra de tempo⚜
Acordei e olhei o relógio eram 3:00 da manhã... Resolvi ir beber água, estava morrendo de preguiça de vestir roupa... Então só peguei uma blusa branca de botões e coloquei ela por cima da minha langeri vermelha e abotuei só o primeiro botão...
(nao achei uma foto com a blusa abotuada então vai essa mesmo🤡)
Eu estou uma baita de uma gostosa! Vou assim mesmo e foda-se,a vida é só uma,temos que aproveitar!
Desci até a cozinha e fui beber água... Peguei uma água bem geladinha na geladeira e bebi... Assim que coloquei o jarro de volta na geladeira e fui fechei a porta da dei de cara com...
S/n:a oii...
... Shoto ...
Continua...
Espero que gostem do capítulo! Aceito sugestões... Amo vocês não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentarem o que acharam!❤️
Genti desculpe o capítulo curto! Mais esses dias o eu e o bloqueio criativo anda lado a lado kkkkk e também acabei de chegar de viagem então por isso demorei tanto pra postar!~~até o próximo capítulo~~
★¸¸.•*¨*•♫♪🌻¸¸.•*¨*•♫ ★
Insta:froki_baka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanfikceS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...