S/n on
Já avia levantado e estava pronta pra aula... Hoje já era sexta e estou super ansiosa pra noite chegar logo... Enquanto eu arrumava meus materiais uma leve lembrança passou na minha cabeça sobre minha conversa com dabi... Talvez eu devesse ir lá amanhã... Essa semana tava corrida... Literalmente, já que eu e o Fuyuki tínhamos que correr toda hora das multidões. Eu tinha pensado em perguntar sobre o que ele disse sobre os sentimentos dele por mim... Mas resolvi deixar isso de lado. Por coincidência esbarrei com o tamaki... Ele ficou todo corado assim que me viu...
S/n: oii coelhinho!
Ele saiu correndo...
S/n: porra...
Eu ainda vou te pegar! Espere e verá... Aquietei o fogo no meu cu e fui pegar minhas coisas pra poder ir pra casa... Por algum motivo não ira ter aula hoje e na próxima semana... Disseram que precisam se preparar e que a liga dos vilões conseguiram invadir o sistema ou algo do tipo... Mais em compensação eles passaram umas quinhentas atividades... Peguei minhas coisas e me apressei pra chegar em casa...
Kimiko: oii filha! Chegou mais cedo...
S/n: parece que não vai ter aula... Algo relacionado a liga dos vilões...
Vi ela ficar levemente pálida.
S/n: algo de errado mãe? Você ficou meio pálida de repente...
Kimiko: n-não eu tô bem querida... É impressão sua!
Não sei se tô acreditando muito nisso não... Mas deve ser impressão mesmo... Pelo menos eu espero.
S/n: humm...
Kimiko: você parece empolgada querida... O que ouve?
S/n: vou sair hoje.
Kimiko: com?
S/n: ele chama shoto todoroki
Kimiko: todoroki?
S/n: sim!?
Kimiko: porra...
S/n: tem algo que eu precise saber dona kimiko?
Kimiko: é bem provável de eu ter pegado o pai desse daí...
S/n: você O QUE?
Kimiko: eu era nova... Mas nunca me arrependi tanto na minha vida... Quero que ele passe a 500 km de distância de mim... Ele era bom de cama, mas era super escroto...
Eu estava boquiaberta com a mais nova revelação. Eu olhava pra minha mãe com a expressão totalmente surpresa.
Kimiko: o que qui foi? Eu também ja dei quando era mais nova...
S/n: você deu pro pai do meu colega!? *diz em choque*
Kimiko: não só pra ele... *diz baixo*
Por mais que ela tenha falado baixo consegui escutar perfeitamente.
S/n: tem mais alguém que eu deva saber!
Kimiko: dei pro aizawa também... *diz enquanto da um gole em seu café *
Na mesma hora minha cara foi lá no chão. Que veia safada! Eu olho incrédula para ela.
S/n: VOCÊ DEU PRO MEU PROFESSOR!?
Kimiko: depende de qual deles *olha sapeca*
Na hora já não sabia nem o que pensar. Acho até que minha pressão abaixou aqui!
EU TO MORRENDO ALGUÉM ME SOCORRE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanfictionS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...