22- Afinal amiga ou inimiga? (hot momo🔥)

2.8K 131 222
                                    

Todoroki on

Sai do quarto deixando ela descansar um pouco... Não entendi muito bem a história... Pelo que eu entendi, a s/n foi traída por seu ex namorado, com alguém que a s/n considerava muito, e foi xingada. Acho que foi isso... Só não entendi ainda, o motivo de isso ser um assunto tão delicado pra ela... Deve ser porque eu nunca namorei... Pra falar a verdade nunca nem me apaixonei... Não sou virgem óbvio mais as vezes, que eu fiz foram só pra saciar um desejo. Sinto um afeto pela s/n muito grande, diferente do que eu tenho com outras pessoas... E ver ela triste daquele jeito... Fez meu peito doer e senti uma vontade de chorar junto a ela, uma vontade de ficar abraçado com ela e cuidar como se fosse uma coisa de vidro que eu precisava tomar cuidado pra não quebrar... Eu não sei o que tá acontecendo comigo... Não entendo isso muito bem mais será que estou apaixonado por ela?
Voltei pro quarto e não a encontrei... Devo me preocupar?

S/n on

Lá estava eu andando pelos corredores cambaleando... Porra não sei nem onde eu tô... Eu estava com meus saltos na mão até ouvir um choro, vindo de um dos quartos... Minha cabeça está doendo... Eu devia ter ficado quieta no quarto, esperando aquele gostoso do... Do... De quem mesmo? Affs... Fui a caminho do quarto de onde vinha o choro e lá estava ela, sentada no chão com uma garrafa de whisky quase vazia ao seu lado... Fui até a mesma sentei junto a ela...

S/n: eai!

- oi...

S/n: porque tá chorando? *diz zonza*

- ele não me quer...

S/n: o amor é um saco só serve pra acabar com sua vida...

- sim... S/n me desculpas... Eu não devia ter dito aquilo tudo... Por favor me desculpe...

Ela me olha e da um gole em sua bebida.

S/n: não tem problema momo... Desculpe por ter tentado te matar... Não sou de guardar rancor.

Momo: eu mereci *ri tonta* - tô com uma vontade de dar, pra esquecer os problemas...

S/n: eu também... Mas porque tava... Tava... Bebendo e chorando *diz com a mão na cabeça*

Além de estarmos chapadas, estavamos consciente do que estavamos falando ou pelo menos um pouco... Nem sei mais... Só sei que quero beber mais...

Momo: por conta do shoto...

Flashback on

Shoto: o que foi isso momo?

Momo: affs! Vai ficar defendendo ela!?

Shoto: o que você fez foi horrível! Você viu que esse era um assunto sensível pra ela e mesmo assim falou tudo aquilo...

Momo: ela tava estragado minha chances!

Shoto: o que você ta dizendo!? *diz levemente irritado*

Momo: é que eu gosto de você! *cora e olha pro lado com um sorriso tímido*

Shoto: você gos- *foi interrompido*

Momo: sim gosto! E aquela garota quer roubar você de mim! E isso eu não quero que aconteça!

Shoto: primeiramente eu não sou seu! Segundamente eu sou solteiro não tenho compromisso com ninguém então posso ficar com quem eu bem intender! Em terceiro, não to acreditando que você teve coragem de fazer aquilo com ela por conta de besteira!

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora