S/n on
Eu precisava tomar um ar depois de tantos ocorridos... Tamaki me chamou pra ir tomar um sorvete, como eu não tinha nada marcado pra hoje e a eri estava com o professor, não vi problema. Ja estávamos no estabelecimento e ja aviamos feito nossos pedidos... Nos sentamos, a mesa do lado de fora enquanto esperávamos nosso pedidos chegarem...
Tamaki: o dia está lindo!
S/n: sim...
O tamaki ja não gaguejava mais perto de mim... Isso é bom... O dia estava ensolarado e bem fresco, da sorveteira dava para ouvir o canto dos pássaros animados.
Tamaki: algo te preocupa bunny?
S/n: minha mãe... Ela ainda nem deu sinal de que vai acordar... *deita seu rosto sobre a palma de sua mão*
Tamaki: não se preocupe ela logo vai se recuperar... Você so precisa acreditar...
S/n: obrigado pelo apoio...
Tamaki: tem notícias sobre o izanagi?
S/n: só uma ideia de onde ele pode estar... Mas não é certeza, e não podemos nos arriscar... Um passo em falso, morremos! *diz seria*
Vi tamaki ficar com um olhar preocupado.
S/n: não se preocupe coelhinho... Eu vou matar, estilhaçar, arrancar todas as tripas dele e logo depois vou pendurar a cabeça dele como um troféu. *diz com ódio nos olhos*
Tamaki: V-vo-você o q-que? *diz aterrorizado*
O porra assustei o garoto....
S/n: desculpe tamakizinho! A intenção não era te assustar...
Tamaki: d-de boa...
Melhor eu mudar de assunto kkk
S/n: que tal irmos la em casa assistir um filme? Vai ser legal!
Tamaki: se não for de t-terror eu topo...
S/n: ok!
Nossos pedidos chegaram e logo tomamos nossos milk-shakes... O do tamaki era de morango...
E o meu de oreo! E sinceramente tava uma delicia!
Logo terminamos e pagamos! Cheguei na minha casa e fui logo pra sala escolher um filme enquanto o tamaki fazia um suco e a pipoca. Que tal eu colocar um filme mais picante! Ele falou que não podia ser filme de terror mas não falou nada sobre um filme bem exótico... Coloquei o filme (pode ser de sua preferência) logo tamaki se sentou na sala com a pipoca, e me entregou um copo de suco.
S/n: suco de que?
Tamaki: abacaxi... Era a unica fruta que tinha na geladeira... Não sei pra que tanto abacaxi *ri* - talvez depois nos tenhamos que fazer compras....
S/n: sim óbvio... *sorri de maliciosa*
Tamaki: p-porque voce ta sorrindo desse jeito!
S/n: nada não *ri*
Não sabe o que te espera... O filme tava rolando tranquilamente até começa com uma sequência de cenas explícita de sexo.
Tamaki: o q-que qui é i-isso! *diz completamente corado*
S/n: filme ué... *diz segurando o riso*
Tamaki: m-ma-mais... *diz ficando ainda mais vermelho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
Fiksi PenggemarS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...