S/n on
Acordei com a luz da janela em meu rosto. Olhei pro lado e vi que o shoto ainda estava dormindo... Ele é tão bonito dormindo... Percebi que eu estava "limpa" e com uma camisa branca...
S/n: ele deve ter me limpando... *diz baixo*
Fui rapidamente ao banheiro engatinhando já que mal conseguia mexer minhas pernas e tomei um banho rápido o que ja me ajudou a relaxar, escovei meus dentes... Vesti a mesma camiseta branca que batia até a metade da minha coxa e resolvi continuar sem calcinha. Entrei para o quarto percebendo que ele ainda estava dormindo. Vou pra cozinha preparar alguma coisa pra nos tomarmos café.
S/n: espero que ele não se importe...
Abri o armário pegando um pacote de pão de forma que tinha lá. Peguei também farinha de trigo, essência de baunilha e fermento. Fui até a geladeira pegando presunto, musarela, leite e dois ovos...
S/n: vou fazer misto quente e panquecas...
Preparei 4 pares pães com presunto e musarela os colocando em uma misteira. Enquanto esperava eles ficarem prontos fui fazer as panquecas japonesas... Separei a gema da clara e bati a clara.
S/n: onde será que tem açúcar!?
Procurei pelos potes até que achei o açúcar e os adicionei nas claras e bati até ficarem firmes, em ponto chantilly. Tirei os mistos da misteira e coloquei em dois pratos. Peguei outra tigela e misturei a gema, o leite, a essência de baunilha e peneirei a farinha e o fermento e misturei tudo até que formasse um creme espesso e liso, sem grumos. Peguei a tigela com claras de ovos batidas e adicionei a tigela com a massa e misture. Untei a frigideira com manteiga. Coloquei quatro colheres de massa dentro da frigideira em fogo baixo e a tampei. Fiquei olhando elas até sentir alguém me abraçar por trás.
Shoto: bom dia princesa *diz dando um beijo em sua bochecha*
S/n: bom dia shoto!
Ele estava com sua cabeça apoiando em meu ombro e não pude deixar de notar sua cara de sono e seu cabelo meio bagunçado.
Shoto: o que voce tá fazendo?
S/n: panquecas e misto quente... Você gosta?
Shoto: sim, bastante, faz muito tempo que eu não como panquecas.
S/n: entendi.
Senti as mãos dele que estavam em minha cintura descerem pra minha coxa levantando a blusa.
Shoto: ainda está sem calcinha? *sussurra em seu ouvido*
Senti um leve arrepio enquanto ele beijava minha nuca.
Shoto: te fiz uma pergunta senhorita *diz rouco*
Eita porra!
S/n: hurum *diz aproveitando o momento*
Shoto: se eu colocar a mão aqui.
Ele colocou a mão em minha buceta e começou a brincar com meu clitóris. Eu comecei a ficar excitada, sentia minha buceta ficar cada vez mais molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanfictionS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...