Shoto: então vocês fizeram as pazes?
S/n on
Assim que ele terminou de falar olhei maliciosa pra momo, que me correspondeu com o mesmo olhar. Dei um beijo nela em resposta a pergunta feita pelo todoroki.
S/n: sim estamos de bem *sorri debochada*
A surpresa no rosto de todos ali, presentes era inevitável. Começamos a rir o que deixaram eles ainda mais confusos... A cara do bakugou era a mais engraçada. Ele olhava pra mim pra momo confuso.
Eu não aguentei e e cai no chão rindo junto com a momo que acabou caindo também. Essas expressões eram impagáveis!
Mina: tá eu... Acho que vocês beberam demais!
Jirou: concordo!
Mina: vem s/n já tá na hora de você ir dormir! *puxando ela pelo braço*
S/n: eu não querooo *faz birra* - deixa eu ficar com a momo! *faz carinha de choro e abraça a momo*
Momo: sim deixa ela aqui *faz carinha de inocente*
Mina: não! S/n pro seu quarto!
Mina on
Meu Deus eu estou parecendo uma mãe brava, tentando fazer o filho mais novo obdecer! As duas estava de calcinhas de renda e camisolas quase transparentes... E A TURMA QUASE TODA TAVA AQUI! O que dava a visão privilegiada pra todos que estavam na porta, de suas intimidas e seios que quase, não estavam escondidos... E as duas sentadas no chão de pernas abertas.
Mina: para de birra, que vocês não são crianças! E vocês estão quase peladas então toma tipo!
As duas fecharam as pernas e olharam coradas... Não sei se é de vergonha, se é por conta do álcool ou do fogo no cu das duas. Vi que a s/n não iria sair dali por bem...
Mina: se você não vai vir, vamos ter que te levar de outra forma! Kirishima pega ela no colo e leva ela pro quarto dela, lá em baixo! E você bakugou leva a momo pra cama!
Bakugou: porque eu não levo a s/n, e o cabelo de merda pega a momo!?
Mina: porque eu tô mandando o Kirishima levar a s/n! E você como um bom amigo, vai fazer esse favor, de bom grado e achando bom!
O bakugou bufou e foi caminhando em direção a momo e o Kirishima já estava com a s/n no colo. Vi o Kirishima descer com a s/n e o bakugou levar a momo pra cama e no lugar de colocá-la deitada ele simplesmente jogou ela de qualquer jeito e sair do quarto irritado.
Mina: eu mereço! *Bate a mão na testa* - Então bando de pirralhada, vão dormi vocês também! Adeus boa madrugada e até mais tarde!
Fui para meu quarto e me deitei na cama, peguei meu celular e já eram 2:27 da madrugada. Porra... Fui até o banheiro retirar minha maquiagem, deitei e dormi.
🌻• Quebra de tempo •🌻
S/n on
Acordei no "meu quarto" com uma baita dor de cabeça... Eu não lembrava de muita coisa... Levantei e fui a banheiro tomar um banho rápido e gelado pra ver se eu dava uma melhorada... No banho fui lembrando das coisas das noite passada... Porra a transa com a momo foi tão boa... Sai do banheiro e fui buscar minha escova, na minha bolsa. Fiz todas minhas higienes pessoais e fui dar um jeito no meu rosto que tava só o caus... No banheiro tinha algumas coisas de cuidado com a pele... Depois de lavar o rosto e esfoliar, coloquei uma máscara hidratante dourada no rosto... Enquanto dava o tempo dela fazer efeito fui arrumar o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
أدب الهواةS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...