32- Sentimentos

893 66 26
                                    

S/n on

Chegamos no refeitório ofegantes e vi todos olhar em nossa direção. Vi vários encarando nossa mão juntas então rapidamente soltei a mão dele e desviei o olhar, sentindo um leve ardor em minha bochechas. Vi mina levantar a mão me chamando empolgada.

Mina: porque demorou amiga?

S/n: tinha algumas coisas a resolver *sorri de lado*

Mina puxa meu braço bruscamente e sussurra no meu ouvido.

Mina: ja tá dando encima do famoso sua safada! Vê se não assusta ele *ri baixinho*

S/n: não é o que você ta pensando. Depois eu te explico vagabunda... *ri baixo*

Mina: cade o respeito? *sussurra*

S/n: ta na minha buceta. *sorri de lado sussurrando*

Quando você quiser vir pegar kskskksksks

Uraraka: senta ai fuyuki! *diz com um pouco de nervosismo na voz*

Fuyuki: não se preocupe estou bem assim. *sorri gentil pra ela*

Acho que eu vi a uraraka ter um mini infarto. Junto com as outras garotas se derretendo a nossa volta.

S/n: querubim essa é a mina, minha melhor amiga.

Hagakure: querubim?

S/n: longa história.

Bakugou: temos 7 minutos *diz com ciúmes estampado na cara*

S/n: eee...

Fuyuki: porque vocês não se apresentam?

Depois da apresentação todos ficaram animados com a presença do fuyuki. Outras garotas e garotos de outras salas também vieram falar com ele, pedir autógrafos e fotos... Quando foi que ele ficou famoso? Quando falaram que ele era famoso, eu até entendi ele é bem talentoso desde criança... Mas não imaginava que era tão famoso assim... Bateu o sinal e a multidão ainda tava em volta dele. Fui passando entre meio as pessoas me estreitando o máximo possível. Levei umas cotoveladas mais tudo certo. Agarrei o braço de fuyuki e fui arrastando ele do meio da multidão.

Fuyuki: desculpe galera fica pra outra hora *diz sorrindo sem graça*

Eles no seguiram por um tempo então corremos o mais rápido possível.

Fuyuki: obrigado por me salvar da multidão bonequinha! Te devo uma. *diz aliviado*

S/n: vou cobrar em! *ri*

Rapidamente chegamos na sala no qual so estavam bakugou, todoroki e iida na sala junto a professora esperando obviamente irritada. Nos sentamos em silêncio. E logo depois chegaram o resto do pessoal. A cara da prof Midnight não tava nada legal...

Midnight: porque demoraram tanto? Vocês perderam mais de 15 minutos de aulas!

Quase todos: desculpe professora...

Midnight: que tal vocês me responderem o porque da demora pra voltarem...

Momo: acabamos nos empolgados um pouco com a chegada do fuyuki o aluno novo... E ficamos presos no meio da multidão *diz de cabeça baixa*

Midnight solta um logo suspiro e vira de costas começando a explicar a matéria... Já estava no final das aulas... Eu não via a hora de ir pro meu dormitório e dormir um pouco... Logo as aulas se encerram e volto andando tranquilamente até os dormitório até sentir uma mão no meu ombro e me viro assustada.

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora