41- Izanagi

357 22 14
                                    

S/n on

Acordei em um lugar nunca visto por mim... Eu estava amarrada a uma cadeira... Sinceramente era so isso que faltava viu... Que cara chato do caralho.

S/n: sinceramente você deve ser muito desocupado só pode!

S/n: sinceramente você deve ser muito desocupado só pode!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izanagi: prazer em te ver novamente também s/n!

S/n: como se eu tivesse bem feliz em te ver demônio...

Izanagi: assim você me ofende, querida!

S/n: a serio não me diga *diz com deboche* - você fala como se eu desse a mínima pra como você se sente né!

Izanagi: cansei de você garota!

S/n: como se eu tivesse amando estar aqui...

Izanagi: que petulante!

S/n: poise né, foda

Izanagi: entendi porque meu filho apaixonou, ele adora um desafio!

S/n: falando em seu filho daqui a pouco ele aparece por aqui... E te garanto que ele esta putasso contigo *ri*

Izanagi: ele sempre foi muito sentimental, isso que o torna tão inferior...

Enquanto ele dava o seu discurso de vilão que se diz bom pai, fui dando um jeito de me soltar... As quarenta mil aulas de como se soltar que o haruo me deu vai servir pra alguma coisa felizmente...

Izanagi: eu queria o tornar forte, era pra ele reinar em...

Eu mereço viu... Usei meu elemento fogo combinado com um pouco do poder de izanami que avia adquirido depois de uns treinamentos bizarros que fiz... Pra soltar uma corda celestia só com poder celestial...

Izanagi: entã-

S/n: anão, pelo amor de buda! Eu já não aguento mais puta que pariu! Já entendi caralho... Tu tentou ser o pai do ano e os caralhos a quatro, pronto, fim de papo! Eu preferia ser torturada a ter que ouvir essa historinha pra boi dormir...

Ele me encarava seriamente como se tivesse tentando ver o que se passa na minha mente... SE FUDEU OTARIOO!!!

Izanagi: porque não consigo ler sua mente!

S/n: haruzinho cuidou desse detalhe por mim!

Izanagi: desgracad-

S/n: lave sua boca pra falar dele!

Izanagi: meu filho tem uma boa putinha

Tem mesmo, além de poderosa GOSTOSA PRA CARALHOO!!

S/n: concordo viu... Mas não sou dele e nem de ninguém!

Izanagi: diz você que está só esperando os namoradinhos chegar pra te salvar e te soltar.

Esse papo foi o suficiente pra mim conseguir me soltar... Peguei a corda mostrando pra ele...

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora