19- Um verdadeiro choque (hot denki🔥)

3.5K 150 278
                                    

S/n on

Ele me deu mais um beijo, antes de continuar a chupar meus seios... Ele se deliciava com cada um... Denki desceu uma de suas mãos pra minha buceta e começou a estimular meu clitóris ainda por cima do fino tecido de minha calcinha. Enquanto eu gemia baixo.

Denki: está mais molhada do que eu imaginava em gatinha! *diz lambendo os lábios* - que tal você sentar um pouco na minha cara em gostosa!

S/n:claro seu pedido é uma ordem. *sorri maliciosa*

Ele se deitou na cama e eu fui por cima. Coloquei minhas pernas uma a cada lado de seu rosto. Apoiei minhas mãos na parede. Ele puxou minha calcinha pro lado e passou a língua em toda a extensão de minha intimidade.

 Ele puxou minha calcinha pro lado e passou a língua em toda a extensão de minha intimidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começou a me chupar intensamente. Sentia sua língua passear por cada centímetro da minha buceta. Denki começou a sugar meu clitóris o que me fez delirar de prazer, gemi mais alto mostrando que ali era meu ponto de prazer. Ele continuou sugar meu clitóris enquanto eu gemia de prazer. Então ele desceu sua língua até minha entrada e começou a me penetra com sua língua. Comecei a rebolar em seus rosto mostrando assim que eu tava gostando. Sua outra mão foi pra minha bunda e começou a apertar. Ele subiu novamente sua língua pro meu clitóris de repente senti um choque ali. Soltei um grunhido de dor. Porque também não é todo dia que tu leva um choque na buceta né meus amigos! Não sei se foi por conta do prazer ou porque sou masoquista, mais eu fiquei ainda mais exitada com o choque. Ele continuou me chupando, até que senti outro choque. Eu tava sentindo um misto de dor com prazer e eu simplesmente tava amando. Comecei a prensar mais minha intimidade contra tu boca, e comecei a rebolar mais forte em teu rosto demostrando que queria mais. Ele continuou a me chupar enquanto eu levava mais alguns choques. Ele é bom no que faz! Não demorou muito eu tava sentindo meu orgasmo chegando!

S/n: D-denki, n-não não o para agora! *gemeu ofegante*

Assim que terminar de falar, ele intensificou as chupadas e me penetrou com dois dedos pra poder me ajudar a gozar mais rápido. Em menos de um minuto eu gozei. Sai de cima dele e me sentei na cama.

Denki: caralho gatinha quase morri sufocado! *brinca* - mais pelo menos eu iria morrer feliz!

S/n: você é maravilhoso no que faz! *elogiou ofegante*

Antes até de me recuperar do meu primeiro orgamos senti ele puxar minha calcinha, tirando assim minha ultima peça de roupa me deixando totalmente nua. Num rápido movimento ele puxou minha pernas pra abri-las e começou a me penetrar apertado meus seios ao mesmo tempo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora