20- Jogo... (hot monoma🔥)

3.4K 145 162
                                    

Sen on

Depois que a s/n saiu pra pegar as bebidas fiquei esperando sentado no sofá. Já tinha se passado mais de dez minutos e nada dela aparecer... Comecei a procurar pelo andar de baixo e nada... Olhei lá fora e nada também... A garota simplesmente avia evaporado! Ela deve estar em algum banheiro. Vou continuar esperando. Passei pelo tamaki e perguntei se ele tinha a visto por ai. Ele virou e falou que também tava a procurando ela... Que ele estava dançando junto com ela, e na hora que ele a rodou ela simplesmente desapareceu... Sorri de lembrar que eu tinha puxado ela da pista de dança. Não tinha notado com quem ela estava dançando. Ele pediu a mim que se caso eu, avisse pra avisar que ele estava a  procurado, e estaria lá fora. Só concordei com a cabeça e fui perguntar a mina, já que elas estavam sempre grudadas... Ela virou e me disse que não sabia, e falou que ela devia estar no quarto dela e me falou aonde era. Cheguei no quarto e bati na porta ninguém falou nada então resolvi entrar... Pelo visto não tinha ninguém aqui... Estava cansado de procurar e resolvi deitar um pouco na cama e acabei tirando um cochilo, até eu ouvir um barulho do lado de fora, e acordei no mesmo minuto, a porta foi aberta, e lá estava ela.

S/n: o que faz aqui?

Sen: eia princesa!

S/n: eia *ri* - mais me fala o motivo de sua maravilhosa presença em meu aposento *sorri*

Levantei da cama e fui caminhando em tua direção... Cheguei perto dela e a empurrei contra a porta.

Sen: eu estava te procurando... *sussurra em seu ouvido*

Dei um beijo em teu pescoço sentindo ela arrepiar...

S/n: serio? *sorri* - e posso saber porque? *sussura provocativa*

Sen: você desapareceu do nada princesa! *sorri*

S/n: a foi mesmo... *sorri sem graça*

Sen: tamaki tava te procurando...

S/n: acabei deixando ele plantado no meio da pista *ri*

Segurei ela pela cintura e puxei teu corpo grudando ao meu. Ela olhava dentro de meu olhos enquanto eu admirava seu lindo rosto... Cheguei perto da mesma e depositei um beijo em seu lábios macio. Não apronfudei muito...

S/n: depois vamos nos divertir. Mas agora, tenho que retocar minha maquiagem e curtir a festa! Tchau gatinho! *o empurrando*

Dei um ultimo selinho nela e sai do quarto...

S/n on

Assim que ele saiu, resolvi tomar banho, por que eu tava com cheiro forte de sexo. Peguei uma touca e coloquei em meus cabelos. Entrei num banho rápido e aproveitei e escovei os dentes... Acho que só hoje ainda vou tomar bastante banhos... Alguns até de leitinho quente kskskk. Rapidamente terminei o banho e saí do banheiro totalmente nua. E assim que cheguei no quarto levei um susto.

Tamaki: d-desculpe s-s/n *cora violentamente* - m-mil pe-erdo-oes!

Que pitico!

S/n: de boa.

Tamaki: t-to s-saindo...

S/n: pode ficar tamaki eu não me importo *sorri*

Tamaki: t-tá *ele se senta na cama*

Vi o tamaki virar pro outro lado pra não me olhar sem roupa.

S/n: fazendo assim, parece até que você nunca viu uma garota nua *ri*

Tamaki:m-mais e-eu nunca v-vi...

É o que? Essa me pegou de surpresa! Por essa eu juro que não esperava!

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora