Harumi!?
S/n on
Como podemos ver hoje está sendo um dia de grandes emoções puta que pariu! O pior é que nem sei se fico surpresa ou se entro em desespero... Quem diria nada que tá ruim que não possa piorar...
S/n: fico surpresa em te ver mas dispenso qualquer contato ou conversas, obrigado.
Harumi: que isso s/n... Éramos tão amigas!
S/n: como você disse "ERAMOS" não somos mais.
Harumi: achei que o isaac fosse atrás de você depois de ter descoberto toda a verdade...
S/n: que "verdade"!? *diz sem entender*
Harumi: acho que vamos ter que começar do começo!
S/n: começar do começo o caralho! Resumi essa porra ai minha filha, não estou por sua conta não meu bem!
Harumi: como você preferir! Eu gostava do isaac e me aproximei de você na intenção de conquista-lo mas ele era cego de amor por você... Isso me matava de ódio! Tentei me declarar várias vezes mas ele não me dava bola...
S/n: tabom continue! Mas rápido fazendo favor!
Harumi: armei um plano pra acabar com o relacionamento de vocês na intenção de ele te largar e namorar comigo mas nem tudo saiu como o esperado!
S/n: o que você fez harumi!? *diz estressada*
Harumi: em um momento em que ele estava conversando com um amigo, injetei meu veneno nele o fazendo ter a alucinação que seu amigo tinha dito que avia transado com você! E adivinha!!! Foi uma pancadaria linda... Achei que ele fosse até mata-lo foi tanto sangue que fiquei ainda mais apaixonada!
S/n: VOCÊ É LOUCA GAROTA! PERDEU A CABEÇA PORRA!?
Harumi: cala-boca! Ele morto de ódio foi para um bar... Bebeu até perder os sentidos foi ai que vi a bela oportunidade de dar em cima dele... Acabamos transando mais assim que acabamos ele disse que tinha algo pra fazer e me deixou sem mais nem menos fiquei tristinha! *diz com um sorriso sádico no rosto* - logo ele voltou desolado completamente perdido! Tentei novamente usar meu veneno nele pra ele acabar me vendo como alguém como ele queria! Mas não funcionou...
S/n: isaac...
Harumi: logo depois ele se remoeu e disse que se arrependeu amargamente de ter ficado comigo e que independente do que você tenha feito pagar com a mesma moeda não era o que ele queria, nessa briga acabei falando o que eu tinha feito! E ele me chamou de louca e saiu correndo pra sua casa mas você já não estava mais lá! E ele disse que iria atrás de você independente de onde estivesse depois disso ninguém mais ficou sabendo sobre ele! O ódio me consumiu foi quando fui recrutada pela liga dos vilões!
S/n: você... *derrama lágrimas de ódio*
Não consegui nem terminar de falar e comecei a chorar sem parar! Como esse monstro pode ter feito isso! Tantas coisas horríveis que eu disse pra ele...
S/n: eu te odeio com todas as forças do meu peito! Ouve o que eu te digo... EU VOU TE MATAR!
Harumi: pode tentar querida...
Meses depois...
Já avia passado alguns meses... Não tive nem notícias do pessoal e estava morrendo de saudades de todos, principalmente da eri... Será que estão todos bem? Estão me procurando? Ou só esqueceram de mim e seguiram em frente?... Será que minha mãe se recuperou? Tantas perguntas e todas sem respostas... Eu já tinha passe livre pra andar apenas pelo covil dos vilões mas com uma tornozeleira que cancelava minhas individualidades... Permaneço sem celular sem Internet ou qualquer tipo de contato com o lado de fora... O que não fez eu morrer de tédio foi a companhia do dabi... E por mais que a toga seja meio doida da cabeça ela é legalzinha... Quando não está tentando tirar um pouco do meu sangue... Todos são legais até... Me tornei bem próxima de todos até do shigaraki por mais chocante que pareça... Vi harumi poucas vezes desde do dia em que cheguei... Tenho que tomar cuidado com ela! Agora estou tomando um banho e vestido uma roupa confortável que hoje finalmente o dabi vai me contar tudo sobre ele... Ele já sabe de quase tudo sobre minha vida (menos sobre minhas fodas e sobre izanami e izanagi)... Ele parece ter passado por muita coisa e demorou bastante tempo pra se sentir confortável pra me contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanfictionS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...