Deku:s/n espera! Antes de tudo qual tua individualidade?
S/n:você vai saber logo logo deku! *sorri de lado*
S/n on
Que gente curiosa credo... Vou ver o que eles estão pensando... Vamos ver o deku
(Deku💭:ela é muito misteriosa... O que será que ela esconde?)
Meu Deus nada não menino gosto de ser um mistério vamos ver o todoroki.
(Todoroki💭:interessante...)
Porra tu só sabe pensar isso? Mano ele é muito sério até nos pensamentos affs... Mas não deixa de ser um gatinho...Vamos ver o kirishima!
(Kirishima💭:além de gata e misteriosa kkkk gostei dela! Esse mistério é muito másculo cara! )
Aí amei ele kkk... O que será que essa tal de pincher explosivo tá pensando...
(Bakugou💭:o que será que essa figurante tá escondendo... Tenho que admitir ela é bem gatinha... Talvez ele não seja uma figurante tão idiota quanto aos outros...)
Cara ele tem um jeito meio explosivo de mostrar que está interessado em alguém... Ele é grosso mais é muito gato... Igual o resto dos garotos daqui kkkk
Bakugou: PORQUE VOCÊ TÁ ME ENCARANDO SUA IDIOTA!!
S/n: aí desculpe aff...
Caramba tinha esquecido que tava encarando ele... Mas tudo bem.
Todoroki:podemos ir s/n?
S/n: ah sim vamos... Tchau gente vejo vocês depois do intervalo.
Os alunos menos o bakugou: Até mais s/n...
Autora on
Os dois saíram do refeitório e começaram a caminhar pelos corredores... Todoroki começou a apresentar as salas e os cômodos da grande instituição... Quando s/n resolve falar algo...
S/n: posso te fazer uma pergunta?
Todoroki: já está fazendo. Mas fale...
S/n: que cicatriz é essa no seu lado esquerdo?
Todoroki fica em silêncio...
S/n: ah desculpe a pergunta não precisa me falar senão se sentir confortável...
Todoroki: quem sabe outro dia eu responda essa pergunta...
Depois disso eles ficaram em silêncio por um tempo, até o silêncio ser quebrado por uma nova pergunta...
S/n: porque você ta tão sério e frio comigo? Por acaso não gosta de mim? Eu te fiz alguma coisa?
Todoroki para a caminhada e vira pra ela.
Todoroki: não você não me fez nada... É só minha personalidade mesmo... Desculpe te fazer pensar isso...
S/n: eu que pesso desculpa... Só queria saber porque você é assim tão distante...
Todoroki: isso também vai ser conversa pra outro dia...
S/n:...
S/n abaixa a cabeça e resmunga um frase baixinho.
S/n: podia pelo menos ser diferente comigo. *sussurra*
Todoroki:s/n Ryuko eu ouvi...
S/n on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanficS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...