Especial De Halloween 🎃

1.3K 75 79
                                    

Oii gatinhes sei que o halloween ja passou mais queria fazer um filler especial sobre esse tema. Nesse capítulo a eri ja está na história.

Boa leitura girassois 🌻❤️
______________________________________

S/n on

Acordei pela manhã e olhei pra trás e vi que haruo estava dormindo comigo e estava sem camisa... Um de seus braços estava embaixo de minha cabeça e o outro estava jogado por cima de mim. Olhei para frente e eri esta deitadinha abraçando a minha cintura. Ela dormia muito tranquilamente... Fiquei com dó de acordá-la... Tirei o braço de haruo de cima de mim e levantei minha cabeça. Ele simplesmente se virou pro outro lado e continuou dormindo...

S/n: folgado *diz em um tom baixo*

Tirei devagar o bracinho de eri da minha cintura. E levantei sem fazer barulho na cama. Assim que sai vi que eri estava remexendo na cama... Ela deve tar me procurando... So vi ela encostar a mãozinha nas costas de haruo. Ele se virou de frente denovo e eri abraçou sua cintura e voltou a ficar quietinha. Que fofos! Peguei meu celular rapidamente e tirei uma foto...
Vai virar papel de parede kakkaksk

S/n: hoje é halloween... Vou comprar uma roupinha pra eri! A mina já tinha combinado com o pessoal de fazer um festa.

Depois que salvaramos a eri eu fiquei responsável por ela... No início tinha sido um castigo por mim ter fugido do dormitório a noite... Acabei não voltando de manhã cedo, já que nem conseguia andar direito. O shinsou nem pra pegar leve... No início eu não tinha gostado da ideia... Mas depois que descobri tudo que a pequena passou, meu coração de puta não aguentou e eu acabei aceitando o castigo sem fazer birra... No começo ela ainda ficava bem assustada e não desgrudava do deku mas ela acostumou bem rapido comigo e com o haruo... Haruo simplesmente se mudou pro prédio dos dormitórios da turma 1-A... Ele tinha o proprio dormitório mais ficava mais no meu do que no dele. Não sei nem o porque mais ele também ficou encarregado de ficar de olho nela... Acho que é por conta do poder dele ou porque ele é um...

Eri: bom dia s/n... *diz esfregando a mão nos olhos*

S/n: bom dia meu amor! Vem cá.

Abri os braços e ela saiu de cima da cama e veio correndo me da um abraço. Ela me deu um beijo na bochecha e eu comecei a encher ela de beijo. Deitei ela na cama e comecei a fazer cosquinha na mesma. Ela ria alto enquanto tentava me fazer parar.

S/n: quem é a pessoa mais linda que você conhece? *continuando a fazer cosquinha*

Eri: o-o h-haruo *diz em meio aos risos*

Haruo seu arrombado, fica falando pra menina que você é a pessoa mais linda do mundo.

S/n: errou! *ri*

Por mais que eu não seja muito de admitir ela mudou muito minha vida... Meu dias agora são mais felizes e divertidos.

Eri: então é você e eu *ri*

S/n: isso garota! *diz parando de fazer cosegas*

Levatei a mão e ela deu um toque. Peguei as coisas pra mim poder tomar banho, peguei também as coisinhas dela e desci as escadas dos dormitórios. Fui direto pros banheiros femininos... Começamos escovando os dentes... Logo depois eu tirei o pijama dela e tirei minha roupa... Entrei com ela debaixo d'água, enquanto eu lavava o cabelo dela, ela ensaboava minhas pernas... Ela é tão fofinha!

S/n: fecha o olho querida... Senão vai cair shampoo nos seus olhos...

Ela fechou e eu comecei a esfregar o shampoo e logo depois e enxaguei... Passei o condicionador e coloquei uma touca... O condicionador também ajudava bastante na hidratação então deixei um tempinho no cabelo dela...

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora