S/n on
Assim que vi eles ali corei um pouco... Eu avia ignorado totalmente a pergunta do bakugou, o que fez ele ficar ainda mais puto... A mina esboçava uma expressão de surpresa e o bakugou de raiva, o resto do pessoal estavam com expressões normais como se só estivessem ali por curiosidade... Dava pra sentir a tensão no ar...
Monoma: já acabou os trinta minutos então ja to saindo.
O bakugou já estava fazendo pequenas explosões em sua mão.. E eu o olhava seria.
Monoma: acho melhor eu ficar aqui mesmo *diz sem graça*
Bakugou: VAI DEMORAR MUITO PRA RESPODER S/N! *diz irritado*
Nessa hora senti uma raiva se manifestar em meu corpo... Quem ele acha que é? Olhei mortalmente pra ele e ele ficou sério e abaixou a mão.
S/n: escuta aqui bakugou! Sem aliança sem satisfações! Que eu saiba não devo satisfações a ninguém! *diz em um tom sarcástico e um pouco irritado* - e vocês cambada de curiosos!? *olho pro resto do pessoal* - que merda vocês estão fazendo aqui?
Olhei mortalmente pra cada um.
Denki: n-na-nada vamos p-pra sala p-pessoal?
Foram todos pra sala assustados ficando só o bakugou com cara de indignado pela resposta que dei nele.
S/n: vamos monoma! Ele não vai encostar em você.
Sai de lá, passando pelo bakugou, enquanto puxava o monoma pelo braço. Muitos deve tar se perguntando porque fiquei do "lado" do monoma em vez de ficar "apoiando" nossa turma. Primeiramente sou solteira, pego quem me der na telha, pois a buceta é minha e não devo satisfação a ninguém sobre quem eu dou ou deixo de dar! Segundamente ja não tenho mais nada contra o monoma... Ele me pediu desculpas e dava pra ver a sinceridade em seus olhos, agora vocês me perguntam novamente e se ele estiver mentindo? Eu mato ele e tá tudo resolvido! 😇... Chegamos na sala e sentamos novamente em nossos lugares... Ninguém ousou a falar um "A". O monoma então se pronuncioou.
Monoma: galera... Sei que vocês não devem gostar muito de mim pelo jeito que estou sempre falando...
Todos: realmente.
Ele fica um pouco corado mais continua.
Monoma: mais eu nunca parei pra pensar como vocês se sentiam... Ninguém quer ser sequestrado ou machucado gravemente... Então quero pedir desculpas a todos vocês...
A nossa conversa e a ajudinha especial que dei pra ele resolveu bastante ksksks... Todos desculparam ele e logo depois o bakugou chegou sério e sentou novamente em seu lugar pra continuarmos o jogo. Levantei e girei a garrafa caiu no sero pergunta pro Kirishima...
Kirishima: desafio!
Sero: então tá! Desafio você a beijar o bakugou!
Bakugou: É O QUE PORRA!?
Denki: calma bakugou é só um jogo!
Comecei a rir da cara do bakugou.
Bakugou: DO QUE VOCÊ TA RINDO MERDA!?
S/n: até parece que o bakugou vai ter coragem de beijar o Kirishima *sorriu debochada *
Bakugou: sua...
Antes que eu podesse falar mais alguma coisa, bakugou pega a nuca do Kirishima lê dando um beijo lento, ele me olhava enquanto o beijava... Senti minha intimidade pulsar. Que filho da puta! Tá fazendo isso só pra provocar! Ele se separaram e o bakugou me olhou debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
Fiksi PenggemarS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...