S/n:quem é você?
S/n on
Apareceu um garoto loiro do nada na arena que eu estava treinando...
- A desculpe meu nome é Neito Monoma! Sou da turma 1-B! Nossa turma vai superar a turma 1-A e mostrar quem são os melhores!
É bonitinho mais é um cara chato pra caralho a turma 1-B e tudo assim? Meu Deus...
Monoma: parece que na turma 1-A finalmente tem algo de bom...
S/n: uma pergunta qual teu problema?
Monoma: nenhum. Só estou falando que somos melhores que a turma 1-A... Que pena uma garota tão linda como você ficar numa turma assim!
O elogio não foi nada mal... Mais mano esse garoto implica muito com minha turma né? cruz credo!
S/n: não sei qual teu problema com a turma 1-A mas não tenho nada aver... Gosto da minha turma e não preciso saber sobre a tua opinião...
Monoma: não tô mentindo... Somos melhores!
Esse garoto já tá me irritado...
Monoma: só porque a liga dos vilões atacou a turma 1-A ela virou o centro das atenções!
OK perdi minha paciência! Num movimento fiz um furacão e ele começou a rodar dentro do furacão... Monoma começou a gritar...
Monoma: SOCORRO! *grita*
S/n: não tô com paciência pra ouvir as merdas que você tá falando.
Monoma: ME TIRA DAQUI SUA LOUCA! *grita*
S/n: se você continuar gritando vou te cortar ao meio!
Aizawa: s/n coloca ele no chão!
S/n: tá...
Coloquei ele no chão... Assim que olhei vi uma turma entrando na arena. O monoma tava sentado no chão com a mao na cabeça pela tontura... Até que foi uma garota até ele...
- que merda você fez agora Monoma? Não posso ficar um segundo longe que você já faz merda.
Monoma: eu não fiz nada! Só falei que somos melhores que a turma 1-A e essa garota me colocou em um furacão!
- Você é a aluna nova né? Meu nome é Itsuka kendo! O que esse idiota tava fazendo?
S/n: meu nome é s/n ryuko... Ele acabou me irritado...
Kendo: ele é um idiota! *dando um tapa na cabeça do monoma* - desculpe por ele...
S/n: não tudo bem... Professor aizawa o que eles estão fazendo aqui?
Monoma: temos essa arena reservada pra treinamos hoje!
S/n: perguntei pro professor aizawa não pra você!
Aizawa: já conversei com o diretor hoje cedo e essa arena tá reservada o dia inteiro pra s/n... Então vocês podem vir aqui amanhã...
Monoma: não acredito!
Kendo:entendemos professor aizawa... Já estamos saindo... *puxa monoma pelo braço*
Monoma: isso não é justo!
A turma toda se retirou... E o professor falou pra mim continuar com meu treinamento... Treinei meus elementos por um bom tempo e vi que já estava muito mas fácil controlá-los conseguia facilmente quebrar as paredes de cimento...
Aizawa: você já melhorou bastante seus elementos! Não iremos treinar sua individualidade de ler mente pós não será necessário... Vamos treinar sua agilidade com katanas e espadas...
S/n: professor aizawa sei que tenho essa individualidade mas eu nunca treinei pra valer ela...
Aizawa: então é melhor começar!
S/n: mas com quem vou treinar?
Aizawa: você vai começar treinando com robôs... Depois que você melhorar um pouco, chamo um dos Big threee...
Big quem!? O que raios é isso?
S/n: quem?
Aizawa: são seus veteranos você já os conhece... São os Big threee, o tamaki, a nejire e o mirio!
Ataaaa esse é o nome do trio kkkk o tamaki não me falou isso! Será que ele ainda vai ficar tímido comigo na frente dos outros?
S/n: entendi! Não sabia o nome do grupo...
Aizawa: melhor continuar a treinar!
Pra mim que nunca treinei com katanas eu tava indo bem de mais! Pera... EU SOU MUITO BURRA MESMO MANO!! Eu nunca treinei com katanas pois eu tinha medo de não ser boa! Só que eu sempre esqueço... ESSA É MINHA INDIVIDUALIDADE! Eu querendo ou não eu sou boa... Tô com vontade de testar uma coisinha... Parece que faça o que for tenho uma visão e movimentos perfeitos com katanas... E se... eu fechar os olhos será que se eu tentar atacar assim eu acerto? Se eu não tentar não vou descubrir...
Fechei meus olhos e me consentrei na minha audição... Só comecei a fazer uma... "Dança"? Como assim? Parecia que meu corpo se movia sozinho... Com os olhos ainda fechados só desvaziei minha mente... Sentia como se estiver dançando sobre as águas!Fiquei quase dois minutos assim... Resolvi abrir os olhos... Quando abri...S/n: como assim!? O que aconteceu aqui!??
Aizawa: essa suas individualidades são realmente incríveis!
Ainda tô sem entender porra nenhuma! Só via pedaços de metal no chão... Dos robôs! Como assim estava todos em pedaços era uns 50 robôs!! Não fiquei nem dois minutos de olhos fechados! Como é que eu fiz isso?
S/n: assim... Professor como exatamente eu fiz isso!?
Aizawa :seus movimentos foram completamente perfeitos! Não sou de elogiar meus alunos mas você foi tão ágil e abilidosa que você foi estremamente incrível e previsível para uma novata...
TO ME SENTINDO A MARAVILHOSA DAS GALÁXIAS! Tô amandooo! Nunca imaginei que receberia elogios kskkskaks AMEI!
S/n: obrigado professor...
Aizawa: vou chamar os big theree...
O professor chamou o tamaki a nejire e o mirio... Perguntei ao professor qual a individualidades deles... Ontem passei o dia inteiro com o tamaki e nem perguntei 🤡! Tava me divertindo tanto com ele e tentando fazer ele ficar mais confiante que acabei nem perguntando muita coisa... O professor nem respondeu minha pergunta... Logo os big three chegaram...
Nejire: OIII S/N!! *grita animada*
S/n: oii nejire, mirio! Oii tamakizinho!
Vi o tamaki ficar muito vermelho! Ain ele fica tão fofinho desse jeito!!
Mirio: oii s/n!
Tamaki: o-oii!
Nejire: tô animada pra lutar com você s/n! Vi que você derrotou os robôs com muita facilidade e rapidez!
S/n: toma cuidado pra não se machucar amiga!
Nejire: não vou! *sorri sarcástica*
Aizawa: menos conversa! Lutem!
S/n: não se segure...
Nejire: não vou! *sorri*
Continua...
Espero que gostem do capítulo! Estão animados pra essa luta? Aceito sugestões... Amo vocês não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentarem o que acharam!❤️
~~até o próximo capítulo~~
★¸¸.•*¨*•♫♪🌻¸¸.•*¨*•♫ ★Insta:froki_baka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanfictionS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...