S/n on
Avia se passado bastantes meses desde o incidente com o Izanagi, aviamos resgatado uma garotinha no qual fiquei responsável depois de levar um castigo do professor Aizawa. Posso nem fugir pra transar mais... Depois do que aconteceu, me mudei de casa e treinava todos os dias com os garotos. Como estava tudo muito corrido nem consegui ter tempo de conversar com o Fuyuki e saber o que ele fez durante todos esses anos no Canadá... Haruo investigou fundo sobre os planos de seu pai e a única coisa que descobri foi que de alguma forma eu virei receptáculo da deusa Izanami. E que logo ela iria despertar dentro de mim então precisaria me preparar pro pior... Todo dia eu treinava pra aprender uma forma de para-lá...
Haruo: s/n! Ta prestando atenção?
S/n: a desculpe haruo... Tava pensando nos acontecimentos dos últimos meses... Só de lembrar que ja estamos no fim de dezembro...
Haruo: você preci-
Eri: MAMÃE! *sai correndo até ela*
S/n: o que foi querida? *diz a pegando no colo*
A eri depois de um tempo começou a me chamar de mãe... E sinceramente fiquei bem feliz em saber que tem alguém que eu possa cuidar e fazer de tudo pra trazer felicidade... Ela merece depois de tudo que passou... Minha mãe ainda está internada em coma... Visito ela quase todos os dias, sinto muita falta dela...
Eri: o titio bakugou ta brigando com o titio shoto!
S/n: denovo não *diz cansada*
Minha vida virou de cabeça pra baixo... Conversarmos com os professores, heróis profissionais e com o diretor sobre tudo o que aconteceu com o izanagi e toda a história... Eles resolveram que era melhor o haruo ir morar lá no prédio dos dormitórios, ele tem o próprio dormitório mas fica mais no meu... Eu já não posso mais sair sozinha sem alguma companhia, por proteção... Óbvio que as vezes dou minhas fugidinhas a noite sem ninguém notar... Pelo menos consegui ir ver o dabi depois de muito tempo...
⚜ Flashback on ⚜
S/n
Me arrisquei demais vindo aqui... Nem sei se vou conseguir vê-lo... Se o professor souber eu vou tomar outro castigo... Igual da vez que dei uma fugidinha pro quarto do shinso... Alias precisamos transar denovo aquele dia foi louco... Ta frio! Devia ter trago pelo menos um casaco...
S/n: será que ele vem?
Dabi: me procurando? *aparece atrás dela*
S/n: AAA QUE SUSTO CAPETA! *da um pulo pra trás*
Dabi: também não precisa exagerar! *ri debochado*
S/n: dabi... Correto?
Dabi: você lembrou mesmo meu nome garota... Pensei que não iria vir nunca...
S/n: se passaram bastantes meses né? Mas eu tinha muita coisa pra resolver...
Dabi: você realmente não tem noção do perigo né?
S/n: poise *ri* - lugar bonito...
Dabi: daqui da pra ver toda cidade... Gosto bastante também de observar o céu estrelado...
S/n: acho que deviamos nos conhecer melhor...
Dabi: acho melhor não. Se você realmente souber o que eu sou, ira fugir... Sou só um cara qualquer que não quero falar sobre minha vida.
S/n: por acaso você é um Deus lunático que quer me matar!? Se for vou fingir que nunca estive aqui e vou voltar pra casa como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanfictionS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...