37- Como assim desapareceu!?

773 42 33
                                    

Shoto on

Vi haruo levantar depressa e pegar um pano limpando o sangue que estava em sua mão.

Haruo: merda! Ela teve uma parada cardiorrespiratória...

Shoto: no caso precisaremos de um desfibrilador né?

Bakugou: aonde arrumaremos essa porra!

O bakugou que antes estava a procura dos objetos já avia voltado.

Haruo: não será necessário...

Vi sai uma pequena faísca de energia de seus dedos... Ele não pretende....

Shoto: você vai eletrocutar ela!?

Bakugou: COMO VOCÊ É LERDO SEU MERDA!

Haruo: não... So vou dar um leve choque pra fazer o coração dela voltar a bater...

Haruo se aproximou dela novamente e encostou seus dedos nela fazendo todo seu corpo se contorcer... Logo ele se afastou e checou seu pulso.

Bakugou: eai?

Haruo: consegui! Mas por quanto tempo não sei... Vou terminar de cura-la, costurar o ferimento e a levamos para o hospital...

Ele voltou a cura-la ficamos cerca de meia hora até ele terminar, e começar a costurar a grande abertura do ferimento. No processo de cura, o coração dela avia parado duas vezes... Foi um processo bem complicado! Logo ele terminou. Pegou sua blusa preta que estava no chão e vestiu nela e logo a pegou no colo.

Haruo: e vou levá-la fiquem de olho na s/n. Não deixem ela sair daqui de dentro. To com um mal pressentimento...

Logo ele desapareu.

Bakugou: é bizarro como ele some assim do nada!

Shoto: poise...

Subimos para o quarto da s/n, assim que abrimos a porta vimos tamaki desmaiado e a s/n avia sumido. Corri em direção ao tamaki enquanto o bakugou procurava a s/n por todo canto do quarto.

Shoto: TAMAKI ACORDA! *dando leves tapas em sua cara* - TAMAKI!

O sacudia e nada dele acordar.

Shoto: bakugou ele não está acordado!

Chequei o pulso dele...

Shoto: mas está vivo!

Bakugou pegou o celular e começou a ligar pra alguém.

Shoto: ta ligando por haruo?

Bakugou: não... To ligando pro kirishima!

S/n on

Acordei com dor de cabeça... Estava deitada em uma cama num quarto de luxo. Olhei pros lados sem entender nada.

Izanagi: acordou querida!?

S/n: não to dormindo ainda! Mas sério você denovo não!

S/n: não to dormindo ainda! Mas sério você denovo não!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora