S/n on
Eu fiquei pensando, será que o Iida falou que ouvir os meus gemidos no quarto do kiri? Agora eu tomei no cu bonito!
S/n: isso também mas era outra coisa... Mas como é que você sabe disso?
Mina: vamos começar do início então... Na aula eu acabei não prestando atenção em nada e nem copiei a matéria aí eu fui pedir o caderno do kirishima emprestado e eu estava indo conversar com ele sobre as matérias... Quando eu cheguei na porta comecei a ouvir gemidos e alguma coisa batendo... Então eu já sabia o que ele tava fazendo *começa a ri*
S/n: prossiga...
Mina: aí resolvi não interferir (rs)... Aí sai de lá, pra ir te procurar pra falar do kiri... Procurei em todo canto mas não te achei... Aí eu tava indo pra sala e encontrei o Iida e perguntei se ele tinha te visto aí ele falou que te viu saindo do quarto do kirishima agorinha... Então já deduzi de quem era os gemidos... Aí quando eu tava voltando para meu quarto vi a brincadeirinha sua e do bakugou no corredor *ri*-as vezes acho que você esquece que meu quarto é do lado do seu!
S/n: será que mais alguém viu? *diz com um pouco de despero*
Mina: provávelmente não... O shoto foi dormir cedo... O resto chegou, comeu e foram para seus quartos... Só ficaram na sala eu o Iida, o deku e a uraraka...
S/n: graças a Deus!! Porque ainda não completei minha listinha... Nem dei pro denki ainda! *diz em tom malicioso*
Mina: meu Deus s/n que fogo no cu misericórdia! *começa ri*
Tu nem imagina kkkkk
Mina: mais qual era a outra coisa que tu falou? *pega a garrafa e começa a beber água *
S/n: encontrei o shoto hoje de madrugada na cozinha e eu tava de langeri...
Falei rápido nem sei se ela entendeu kkkk... Só vejo ela engasgar depois que termino de falar, acho que ela entendeu sim kkkkk
Mina: Meu Deus eai o que aconteceu??
S/n: assim né... Eu tinha resolvido provocar ele... No inicio ele ficou parado tentando raciocínar o que tava acontecendo... Aí... *faz suspense*
Mina: fala logo menina!
S/n: calma! Aí ele veio até mim segurou minha cintura e deu uns beijos no meu pescoço e me olhou sério tipo pedindo permissão pra continuar aí eu só concordei aí ele desceu a mão esquerda pra minha bunda e a direita foi pro meu peito aí né... Aí ele só desceu a mão direita pra minha pantera, passou só um dedo por cima da calcinha depois chupou esse dedo me deu um selinho no canto da boca e falou que tinha que ir e me deixou lá plantada morrendo de excitação...
Mina: bem feito ninguém mandou ficar com fogo no cu o tempo todo *ri* - mas essa até me surpreendeu, o shoto e sempre sério achei até estranho... Ele é tão na dele nunca nem mostrou interesse com ninguém daqui...
S/n: a é tem outra coisa! Os beijos dele era gelados e a mão esquerda dele começou a esquentar e a direita esfriar eu amei as duas sensações sério é incrível fiquei ainda mais exitada!
Mina: num falo mais nada *ri* -Agora vamos senão vamos nos atrasar!
S/n: vamos *ri*
⚜ Quebra de tempo ⚜
S/n on
Já estava quase no final do dia... Hoje só teve aulas chatas pra variar, mas graças a Deus já estava acabando! O shoto nem veio falar comigo hoje, não que me importe... Mas ele na aula tava mais quieto que o normal... Vou falar com ele hoje ele ainda deve tá meio em choque com que aconteceu kkkk... Desço pra sala depois de tomar banho, e o povo estava tudo lá conversando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanficS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...