9 - Treinamento

2.6K 174 71
                                    

S/n: foi... Maravilhoso mas não teve nada de novo mina ele é super fofo só que estremamente tímido...

S/n on

A mina sempre bem empolgada fico impressionada com a determinação dela ksksks...

Mina: foi só isso? *fala num tom decepção*

Será que eu falo tudo... Mas não tive nada de novo... Resolvi contar sobre o dia com ele... Só não contei sobre as individualidades...

Mina: AAA que demais! Não imaginava que o tamaki tinha esse lado mas aberto...

S/n: tive que ajudar ele a superar um pouco dessa timidez *sorri de lado*

Mina: você falou com o todoroki hoje? Ele pareceu um pouco triste porque não teve como ele te levar...

S/n:vnossa... Mas você sabe qual o dormitório dele?

Mina: é o no terceiro andar no quarto 9... Mas pra que quer saber?

S/n: vou ir conversar um pouco com ele...

Mina: ele deve ter ido dormir... Uau já é teu segundo dia e já tem algo com o mais gatinho da sala? *sorri maliciosa*

Meu Deus mina kakskskk parece até que eu peguei todo mundo... Não peguei AINDA! Tá parei ksksksk

S/n: não é nada disso mina só que acabei pegando amizade com ele eu acho...

Mina: entendi. Nós já somos melhores amigas e não quero nem saber! *sorriu abertamente*

Melhores amigas... Será que posso confiar nela... E se ela trair minha confiança... Como a... Harumi... Aquela desgraçada sabia que eu namorava com o Isaac porque ela fez isso?... Mas isso não importa mas... Vou confiar na mina... Aliás passado é passado né?

S/n: claro que somos mina! Você foi super legal comigo desde que cheguei *sorri*. - agora eu vou lá no shoto...

Mina: vai lá... Divirta-se *sorri maliciosa*

S/n: eu não vou nem te responder! *sorri*

Eu subi até o terceiro andar e fui até a porta de todoroki... Será que ele tá dormindo? E se eu tiver incômodando? Será que ele vai importar?... Melhor eu bater antes que desista no meio do caminho... Bati e logo ele abriu a porta...

Todoroki: s/n? O que tá fazendo aqui? Precisa de mim?

S/n: oii e boa noite pra você também! *diz irônica*

Todoroki: desculpe *sorri*. -oii é boa noite pra você!

S/n: agora melhorou! Posso entrar?

Todoroki:fique a vontade... *abri a porta *

Eu entrei no quarto dele e... Meu Deus que quarto perfeito... Parece que ele não era muito afim de aparelhos e móveis modernos... Mas tinha uma cama média... Era um quarto bem organizado,e aconchegante...

S/n: você demorou quanto tempo pra arrumar isso tudo? *diz boquiaberta*

Todoroki: demorei menos de um dia...

S/n: meu deus que perfeito!

Todoroki: obrigado... Mas tem algum a me dizer?

Tinha até esquecido...

S/n: só conversar mesmo já que não deu pra passarmos o dia juntos...

Todoroki: queria ter te levado, mas com o treinamento surpresa acabou não dando...

Conflito em Boku no hero +16Onde histórias criam vida. Descubra agora