S/n on
Shoto foi até seu guarda roupas e pegou algum tipo de roupa e me entregou...
Shoto: que tal você vestir pra mim! *sorri malicioso*
Virou estilista porra!? Reparei melhor e vi que tinha uma orelhinha de gatinho no meio... Pera... Será que é o que eu estou pensando? Fui rapidamente pro banheiro enquanto ele arrumava algumas coisas. Vesti um curta saia e um tipo de sutiã preto e retirei minha calcinha... Peguei a tiara de orelhinha de gatinho e coloquei na cabeça... E por último avia uma coleira escrito meu nome. A coloquei em meu pescoço... Essa noite acabou de ficar mais divertida! Me olhei no espelho me admirando.
Carai tô uma gostosa! Sai do banheiro vendo várias coisas em cima de uma mesinha... Eita porra caralho! Perai aquilo ali é um chicote!? Eita, eita, eitaaaa... Ele se sentou na cama e bateu em seu colo me chamando. Sentei em seu colo com um sorriso de orelha a orelha.
Shoto: está maravilhosa!
Comecei a desabotoar sua camisa e rapidamente a tirei.
Shoto: olha que atrevida! *diz em um tom sex*
Olhei provocante pra ele e o puxei pela gravata o prendendo em um beijo quente e cheio de desejos. O sentia alfar em meio ao beijo enquanto passava suas mãos por minhas costas. Ainda entre o beijo retirei seu cinto e o joguei longe e desabotoei sua calça. Ele puxou meu corpo pra mais pra cima do teu me fazendo ficar em cima do seu membro.
Shoto: viu como você me deixa *diz pressionando ela contra seu corpo*
Sentia o quão duro ele estava por debaixo da cueca. O enorme volume só me deixava com mais vontade.
S/n: hum tá bem duro. Quer uma mãozinha! *sorri provocante*
Shoto: que tal você me ajudar com essa boquinha maravilhosa!
Sorri pra ele e desci de seu colo e puxei sua calça pra baixo a tirando de seu corpo. A visão daqui de baixo é ainda mais maravilhosa. Via seus músculos se tensionarem enquanto colocava minha mão por cima de seu pau. Puxei sua cueca pra baixo no qual seu membro saltou pra fora e bateu no meu nariz. Caralho... Maior do que eu imaginava... Segurei meu cabelo pra cima e logo coloquei a cabeça de seu membro dentro da minha boca. A chupava com vontade enquanto usava minha mão livre pra subir e descer pelo seu pau. Senti o gosto doce do seu pré gozo e logo me empolguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
Fiksi PenggemarS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...