2°A...
Janeiro...
Fevereiro...
Março...
Abril...
Maio...
Junho...
Julho...
Agosto...
Setembro...
Outubro...
S/n on
Quem diria o ano passou num piscar de olhos.... Já faz um ano desde que entrei na U. A, por mais estranho que pareça foi um ano bem tranquilo eu ja avia feito meus 17 anos em agosto... A eri já está bem grandinha e já é uma estudante daqui da U. A ela é um caso a parte, já que não tem como ela frequentar uma escola normal... Não tivemos notícias da liga dos vilões desde janeiro o que é extremamente estranho... Minha mãe ainda está em processo de coma, mas disseram que ela teve uma melhora considerável e se der tudo certo logo ela vai acordar... Eu literalmente NÃO TENHO TEMPO PRA DAR! Eu to na seca faz muito tempo não aguento mais!! Não lembro nem a última vez que eu dei! É o treinamento da eri, meus dois treinamentos, casa, é dever, aula eu já não aguento mais! O tamaki já se formou e é um ótimo herói é o grande motivo de agora os big three estarem trabalhando, que eu não tenho ninguém pra deixar a eri enquanto eu vou me aliviar! E quando eu tenho oportunidade eu estou cansada pra caralho pra fazer alguma coisa... Eu preciso tirar umas férias namoral...
Haruo: s/n! Ta prestando atenção?
S/n: am?
Haruo: o assunto é sério! Como eu tinha dito essa é a forma de você conseguir acabar de vez com a izanami... Um passo em falso e você pode não voltar mais... Já expliquei todo o plano agora vamos treinar...
S/n: anão haruo!! Eu já não aguento mais... É final de semana vamos curtir... *diz com cara de cachorro sem dono*
Haruo: nem pensar! Não podemos parar agora que estamos perto de acabarmos com meu pa-
S/n: me poupe haruo! Por que toda essa obceção? Você ta falando que estamos perto de encontra-lo a 9 meses! Eu treino todo dia que nem uma condenada tirando meus outros afazeres... Não aguento mais esse seu probleminha de família no qual fui envolvida contra minha vontade! *surta*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
Fiksi PenggemarS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...