Mina on
Por mais que a s/n quisesse ela não consegue me enganar! A cara de safada dela já entrega tudo.
S/n: contar o que doidas? Eu em...
Mina: sua cara de piranha já te entrega amiga!
S/n: aff...
Momo: manda a bomba!
S/n: foi só uma rapidinha no banheiro gente!
Mina/momo: EITA! Conta!
S/n: eu não. Vou nadar um pouco porque daqui a pouco vou ter que sair!
Mina: pra onde piranha?
S/n: tenho que... *tossi* - comprar anticoncepcional *fala rapido e baixo*
Momo: é o que?
S/n: COMPRAR ANTICONCEPCIONAL PORRA!
Mina: grita mesmo gatah!
Ela só me mostrou o dedo do meio e eu ri.
Mina: idiota!
S/n: também te amo! *mandando beijinhos e saindo*
Assim que a s/n saiu eu e a momo subimos pra por nossos biquínis...
S/n on
Passei pela cozinha para poder beber um copo d'água antes de ir. Só me encostei de frete pra bancada e fiquei olhando pro nada enquanto bebia minha água... Haruo entrou na cozinha e ficou me olhando.
S/n: eai anjinho!
Ele se aproximo ficando atrás de mim passando suas mãos por mim e colocando elas acima da bancada a minha frente.
Haruo: eai gostosa *sussura rouco em seu ouvido*
Me arrepiei no mesmo momento.
S/n: esse anjinho anda muito safado pro meu gosto *sorri maliciosa*
Haruo: deve ser extinto animal de ter uma gostosa logo a minha frente.
Ele joga me cabelo para o outro lado deixando meu pescoço a mostra.
Haruo: parece que alguém se divertiu muito com você hoje em gatinha! *passando a mão pela marca em meu pescoço*
S/n: foi o desgraçado do bakugou!
Porquê eu disse isso pra ele? Porra. Foi tão natural que eu mal notei.
Haruo: se quiser eu posso clarear essa marcas pra não ficarem tão expostas...
ELE PODE FAZER ISSO TAMBÉM?Amei!
S/n: se não se importar...
Haruo: quer fazer isso aqui na cozinha mesmo?
S/n: acho melhor em outro lugar...
Puxei haruo pelo braço levando ele pro "meu quarto" que não ficava muito longe dali.
Haruo: prende o cabelo e vem cá...
Fiz o que ele pediu. Ele se aproximou e segurou em minha cintura... Haruo começou a distribuir beijos pelo meu pescoço... Quando eu pensei que rolaria algo a mais ele parou.
Haruo: o chupões do pescoço já foram...
S/n: o que?
Fui até o banheiro do quarto e vi no espelho que realmente, os chupões do pescoço ja aviam sumido.
S/n: uau! Mas eu tenho mais marcas pelo corpo *sorri maliciosa* - poderia dar um jeitinho nelas também haruzinho!?
Haruo: eu sei aonde você quer chegar sua safada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito em Boku no hero +16
FanfictionS/n ryuko tem 16 anos e é uma recém estudante que acabou de entrar na U.A. por recomendação ela surpreendeu a todos quando descobriram que ela possuia mais de um individualidade... Um grande segredo do passado que pode ou não afetar a tua escolha...