Ao chegarmos em casa entrei ainda chateada com oque havia acabado de acontecer. Subi com pressa para o meu quarto ignorando as meninas que me chamaram na sala.
─── S/n!─── Noah me chamou ao me ver entrar no quarto.
─── Oque é?
─── Por que a pressa? Está chateada por besteira?
─── Besteira?─── Ri sarcástica.─── Noah você continua sendo um idiota, uma hora tá de um jeito e outra hora de outro, isso me irrita.
─── Eu sou assim S/n, você terá que suportar isso, mas se você fizer tudo oque eu pedir, se me obedecer, se não me irritar S/n, não me verá assim.─── neguei com a cabeça ao ouvir suas palavras.
Ele trancou a porta e eu caminhei até o banheiro, logo senti mãos em minha cintura.
─── Linda, não fica assim.─── ele me abraçou por trás.─── Eu tenho uma ideia, oque você acha de irmos para a piscina?─── Perguntou Noah aproximando -se de meu pescoço.
─── Piscina?
─── Sim, temos uma enorme piscina, vamos aproveitar.─── seus lábios molhados tocaram a pele sensível do meu pescoço fazendo um arrepio percorrer pelo meu corpo.─── Só eu e você uh?─── ele parou de beijar meu pescoço e me encarou através do espelho.
─── Não sei.
─── Por favor princesa, vamos lá.─── Sua voz saiu manhosa, eu nunca havia ouvido ele falar assim.
─── Pode ser.─── Falei e vi um sorriso de satisfação em seu rosto.
─── Então se vista, te espero na piscina.─── Disse e deixou um beijo na minha bochecha.
Noah saiu do quarto, aproveitei para me trocar, coloquei um dos biquínis que havia no closet e coloquei um short por cima, não gosto de usar apenas biquíni.
Caminhei até a piscina e vi o moreno dentro da piscina, seus cabelos molhados com alguns fios na frente do rosto, e com um calção de banho.
─── Demorou, entre.─── Ele sorriu e me deu a mão para que eu entrasse na piscina.─── Por que está de short linda?
─── Por que eu prefiro assim.─── Entrei na piscina e senti a água gelada molhar o meu corpo.
─── Sabe nadar?
─── Sei sim, não se preocupe.
Me encostei na borda da piscina e levantei a cabeça fechando os olhos, apenas aproveitando aquele momento.
Percebi um movimento na água indicando que Noah havia se aproximado de mim. Abri meus olhos e vi o moreno em minha frente, apenas me encarando.
─── Oque foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...