Já havia ouvido o suficiente, voltei para o meu quarto furiosa, eu estava com tanta raiva que me deu vontade de chorar.
"E se não fosse por essa condição do contrato, eu já teria levado ela pra cama no primerio dia."
Que filho da mãe!
Eu não sou um brinquedo, ele não pode me usar assim. Estou muito chateada, mas ao invés de socar a cara dele eu vou fingir que não ouvi aquilo, pelo menos por enquanto.
Vou evitar ele, ele não vai mais poder me beijar e nem me tocar, vamos ver se eu sou tão ingênua assim.
(2 dias depois)
─── Linda, está aqui?─── Ouvi sua voz que me fez revirar os olhos.
─── Sim estou.
─── Vim te perguntar se você tá afim de sair.─── Ele entrou no quarto.
─── Não tô.─── respondi e me sentei a cama.
─── Nem para ir na casa dos seus pais?
─── Dos meus pais?─── arregalei os olhos e me levantei.
─── Sim princesa, não quer vê-los?
─── Quero.─── sorrio fraco.
─── Então vamos minha linda.─── ele aproxima seu rosto do meu para provavelmente me beijar, porém eu desvio.─── Oque foi?
─── Nada, vamos logo.
Entramos no carro e eu me mantive o mais distante dele possível, ele tentou até colocar sua mão em minha coxa mas eu não permiti.
Ao chegarmos na casa dos meus pais caminhei animada até a porta, toquei a campainha esperando alguém atender.
─── Olá?─── perguntou uma mulher desconhecida por mim ao atender a porta, ela estava vestida com uma empregada doméstica.
─── Oi, os meus pais estão?
─── Sim, você quem é?
─── S/n Miller, filha dos seus chefes, e minha namorada, agora se nos der licença. ─── Noah pegou em minha mão e me puxou para dentro da casa.─── Seja rápida.
─── Dios mio! S/n!─── correu até mim me abraçando. ─── Você voltou.
─── Não ela não voltou, só vinhemos visitar.─── Noah disse e sorriu falsamente.
─── Você é o idi... ─── Sabina iria falar "idiota" mas se interrompeu.─── quero dizer, o Urrea.
─── Eu mesmo, chame seus pais, não iremos demorar muito aqui, S/n quer vê-los.
─── Filha! Que bom te ver meu amor.─── me puxou para um abraço.─── Estávamos com saudades.
─── Olá mamãe, também estava morrendo de saudades. Cadê o papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...