Me sentei ao seu lado na mesa, e próximos da gente estavam seus seguranças.
Eu passeava meu olhar por todo o local, algumas coisas não são do meu cotidiano, por isso estranho. Há pessoas quase transando em cima de um mesa como a nossa.
─── Está incomodada com isso querida?─── Sua voz soou em meu ouvido calmamente.
─── Não.─── Menti. Aquilo era tudo muito novo para mim, não costumo frequentar lugares como esses, eu mal saio de casa.
─── Meus amigos querem te conhecer. ─── Falou próximo ao meu pescoço deixando em seguida um beijo molhado no local.
Aquele havia sido o primeiro contato que tive com seus lábios, pelo que eu me lembre, e talvez eu estivesse um pouco nervosa.
─── Que amigos?─── Perguntei calmamente enquanto ele continuava a deixar beijos devagar em meu pescoço.
─── Os donos das meninas, lembra do que te falei?─── Falou e sugou a pele do local fazendo-me arfar discretamente.
─── Lembro.─── Respondo tentando esconder meu nervosismo, eu não sinto toques assim a muito tempo, pra falar a verdade acho que nunca senti.
─── Então lembra também da nossa conversa sobre sua inocência certo baby?─── Falou entre meu pescoço.
─── Acho que sim.─── Falei nervosa após sentir ele chupar novamente a minha pele só que intensamente agora.
─── Está nervosa?─── Sussurrou em meu ouvido.
─── Não.─── Afirmei mesmo estando.
─── Sabe, eu até que gosto de te ver assim, nervosa, e pode arfar meu bem, ninguém vai reclamar.─── Falou novamente chupando a pele do meu pescoço fazendo-me arfar sem querer.─── gosta disso?
─── Noah...
─── Responda a minha pergunta S/n, gosta disso?
Antes que eu pudesse responder, o afastei ao ver um homem se aproximar de nossa mesa.
─── Veja só quem temos aqui, Noah Urrea.─── O homem falou com um sorriso no rosto.
─── Oque foi Simon?─── Noah perguntou sério.
─── Bela moça tem aí, quanto tenho que pagar pra tê-la na minha cama?─── Ele perguntou fazendo Noah soltar uma risada, que me assustou.
─── Ela não está a venda meu amigo, e nem todo o seu dinheiro de merda compra a minha namorada.
─── Uh, namorada? Primeira vez que vejo você em um relacionamento sério Urrea.─── O tal Simon falou e riu fraco.─── Onde conseguiu a mocinha? Em um galpão de prostituição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...