Joalin me ajudou a vestir a tal roupa (foto na mídia) eu fiquei, linda, por incrível que pareça eu estava gostando do que via no espelho.
─── Eu estou estranha isso não combina comigo.─── Falei me olhando no espelho do banheiro.
─── Deixa de coisa, está linda, maravilhosa, e muito gostosa também.─── ela deu um tapa na minha bunda.
─── Ei!
─── Coloquem seus coletes, e se prepararem para o tiro, lá bem a noiva!
Joalin me empurrou pro meio do quarto e ao me verem as meninas ficaram de boca aberta, elas se olhavam entre si e sorriam.
─── Tá horrível né? Em vocês fica melhor.
─── Garota, eu sabia que iria fica perfeito em você mas ficou muito mais que perfeito.─── Comenta Sina.
Todas elogiaram me deixando envergonhada, Any colocou uma música no quarto e ligou a led do quarto. Heyoon me entregou a mesma garrafa de vodka que eu havia bebido e tomei coragem para beber novamente, não é tão ruim assim.
Começamos a dançar e a beber, eu fiquei tonta em alguns momentos mas não foi nada demais, ainda estou sóbria, eu acho.
As meninas pareciam bêbadas pelo jeito que estavam se comportando, mas eu descobri que é o jeito delas mesmos, loucas.
Sina e Heyoon estavam fazendo um beijo triplo juntamente com Joalin, eu fiquei de boca aberta, elas são malucas, ou são apenas divertidas.
─── Eu só não te beijo porque o Josh não gostaria se soubesse.─── Disse Any perto do meu ouvido.
───Eu também acho que o Noah não gostaria.
─── Aliás, como vocês estão? Ele está te tratando melhor?
─── Depois de ontem eu não falei muito com ele, mas conversamos um pouco na cozinha hoje mais cedo.
─── Então está tudo bem? Não tem medo dele certo?─── Perguntou Any.
─── Eu acho que não, ele me disse ontem a noite que eu não deveria ter medo dele, e acho que posso confiar nele.
─── Você tem que aprender a confiar, eu não confiava no Beauchamp, mas descobri que ele é um cara bem legal.─── falou e tomou um gole de bebida.
─── Com você né?
─── E é isso que me deixa mais louca, ele é frio com todo mundo mas comigo é diferente, e eu gosto disso, pra ele eu sou única.─── Ela diz com um sorriso de lado.
─── Ele te disse isso? ───ela assentiu. ─── Nunca ninguém me disse isso.
─── Mas você logo vai ouvir, o Noah te acha única também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...