─── Bom dia Rosa. ─── sorri para a mais velha ao me aproximar do balcão da cozinha. ─── Bom dia amor. ─── me aproximei de S/n deixando um beijo em sua testa. ─── Como ela está?─── questionei a sua cuidadora, que já é diferente da de ontem.
─── Bem, está comendo bem. ─── ela sorriu.─── Nenhum problema.
─── Qualquer coisa me ligue. Se ela passar mal, se tiver febre, você me chama. Não importa o que eu estiver fazendo, se eu não atender ligue pra minha assistente. Ela lhe perguntará se é urgente e você dirá que sim, mesmo que não seja. ─── A encarei sério. ─── Entendeu?
─── Sim senhor.
─── Eu volto cedo hoje. ─── peguei uma maçã. ─── Rosa pode deixar aquilo que te pedi pronto? ─── ela assentiu e me aproximei de S/n que estava sentada perto da bancada. ─── Assim que eu voltar nós vamos sair, amor. Só eu e você ok? ─── acariciei seu rosto e vi ela manter a mesma expressão calma de sempre em seu rosto.─── Fica bem.
Fui trabalhar, e como não queria chegar tarde, adiantei meu trabalho para estar em casa cedo.
(...)
São quase 16:00 horas da tarde, estou chegando em casa e indo direto para o banheiro. Pedi para que deixassem minha esposa pronta para o nosso passeio, porque assim que eu terminasse aqui, nós sairíamos.
Minutos depois terminei de me arrumar e desci as escadas rapidamente, indo até a cozinha. Rosa me entregou a cesta de piquenique que eu havia pedido para ela organizar, e eu sorri agradecido.
─── Bom passeio. ─── Rosa disse sorridente.
─── Obrigado.
Logo vi minha mulher descer as escadas com a ajuda de sua cuidadora, vindo até mim. Ela usa uma calça marrom, e uma blusa bege de manga longa e gola alta. Está maravilhosa, como sempre.
─── Vamos. ─── me aproximei e vi ela recuar, ainda não tinha essa facilidade de ir com quem a chamasse, principalmente comigo. ─── Amor, está tudo bem. ─── falei baixo próximo a ela. ─── Vamos passear, tomar um ar. Olha aqui a cesta que a Rosa fez, linda né? ─── eu sorri acariciando sua mão. ─── Vamos meu bem.
Ela aceitou e eu a ajudei a caminhar até o carro com calma. A sentei no banco da frente e dei a volta para entrar no carro e me sentar no do passageiro. Coloquei seu cinto de segurança e em seguida o meu. Logo dei a partida com o destino para um parque próximo daqui.
(...)
Estamos sentados em um tapete sobre a grama do parque. O local em que estamos é um pouco isolado da multidão, mas como estamos em um lugar alto, conseguimos ver as pessoas na parte central do parque.
─── Tem muitas coisas gostosas aqui, olha. ─── abri a cesta de piquenique. ─── Pão, bolo, chocolate, suco, e várias outras coisas. ─── peguei um pedaço o bolo de chocolate e levei a sua boca, ela abriu devagar e mastigou com calma. ─── Gostoso? É o seu favorito. ─── ela parecia ter gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...