Depois que saímos do banheiro, Noah foi até a cozinha ver se o jantar estava pronto enquanto eu estou aqui no quarto trocando de roupa, eu havia acabado de sair do banho.
Estava frio e ainda chovia lá fora, achei que aqui só teríamos calor, e parece que quem arrumou minhas malas também, não há nenhuma blusa de frio, nenhum moletom, nenhum casaco.
Coloquei uma blusa de manga longa e um short jeans. Enquanto eu passava o creme de pele me assustei com um raio que havia acabado de cair.
E nesse mesmo momento, tudo ficou escuro, havia faltado luz. Eu tenho medo do escuro, não é algo tão intenso mas continuou tendo medo, principalmente quando estou sozinha.
Ficar sozinha é o meu maior medo.
Caminhei devagar até a porta e consegui descer as escadas já que a luz da noite iluminava um pouco a casa.
Ouvi Noah na cozinha no telefone, ele parecia irritado.
─── Porra não tem um gerador aqui? Você tá de brincadeira? ─── Ele riu irritado. ─── Como você me coloca em uma casa sem um gerador elétrico reserva?
Me aproximei aos poucos e ele ainda não havia me visto pois estava de costas.
─── Não me interessa se vocês não faziam ideia de que poderia chover, não me interessa se nunca chove aqui, está chovendo não está? Então vocês erraram!
Ele finalmente me viu e suspirou.
───Concerte isso. ─── falou maid calmo.─── Você acha que vai concertar?─── ele riu irojico novamente se irritando. ─── Eu não trabalho com achismo Cooper, então espero mesmo que você arrume isso ou então pode ir se despedindo do seu emprego.
Ele desligou e colocou a mão na cabeça irritado.
─── Estamos sem energia. ─── falou.
─── Eu não me importo com isso.
─── Mas eu sim. E pra completar a merda da empregada não está.
─── Como assim? Aonde ela foi?
─── Teve problemas pessoais ou sei lá oque. ───.Ele colocou a mão na cabeça ainda irritado e então me aproximei dele.
─── Relaxa.
─── Eu tenho que resolver oque iremos jantar, não sei se o restaurante está... ─── o cortei.
─── Ei, por que não fazemos o jantar?
─── Nós dois? Fazermos o jantar? Nem pensar.
─── Não pense nisso como uma coisa chata, pense que vai ser legal.
─── Por que seria legal cozinhar no escuro?
─── Porque nós podemos tornar divertido. Então vamos fazer... ─── caminhei até o armário e procurando algo que podemos fazer para comer.─── Uma macarronada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...