Não poderia ser, eu só posso estar sonhando, isso é impossível.
─── Jaden?
O garoto a minha frente abriu um sorriso encantador e fofo, repleto de saudade, seus olhos brilhavam como sempre tinham costume.
Ele estava aqui em minha frente, seu estilo continua o mesmo, só que dessa vez há tatuagens pelo corpo. Reparei que Jaden ainda usa a pulseira que usávamos juntos, ele ainda usa.
─── Eu senti tanto a sua falta. ─── ele disse se aproximando de mim e me abraçando.
─── Jaden. ─── eu não conseguia crer, não sabia o que falar e como reagir, estou em choque.
─── Eu voltei S/n, estou aqui com você, eu te falei que voltaria.
Jaden desfez o abraço e colocou suas mãos em meu rosto, acariciando. De repente ele me beijou, me puxou para um beijo, colando nossos lábios, esse era o segundo contato que tive com seus lábios em toda a minha vida.
Eu não sabia como reagir, não o beijei de volta, eu estava tão confusa e surpresa para devolver seu beijo.
─── Tire suas mãos dela. ─── ouvi a voz firme de Noah atrás de nós que fez Jaden me soltar e o encarar.
─── Quem é você?
─── Jaden. ───o chamei pretendendo contar a ele antes que Noah dissesse e o deixasse confuso, mas havia sido tarde de mais.
─── Sou o marido dela.
Jaden arregalou os olhos e riu, ele não acreditou, o moreno negou com a cabeça achando aquilo uma piada. Noah por outro lado estava mais sério que o normal, encarando Jaden com toda sua atenção.
─── Como assim marido dela? Ele está de brincadeira não é S/n? ─── ele me encarou, e eu movia meus lábios tentando falar mas não estava conseguindo de modo algum. ─── Quem é ele S/n?
─── Eu já respondi a sua pergunta. ─── Noah se aproximou me puxando para perto dele. ─── Vamos. ─── Noah me puxou para irmos até o carro.
─── S/n. ─── Jaden me chamou fazendo-me parar e o encarar. ─── É verdade?
Me aproximei olhando em seus olhos, há tristeza e decepção neles, o que por um momento me fez ter pena dele. Mas eu lembro de ter visto essa mesma tristeza e decepção em meus olhos quando me olhava no espelho chorando, sentindo a falta dele.
─── Sim. ─── afirmei e suspirei o encarando. ─── Noah é meu marido Jaden
─── Mas... ─── ele moveu os lábios tentando continuar a falar sem gaguejar de tanta surpresa. ─── Mas... como você... você só tem 18 anos
─── Desculpe. ─── eu falei o olhando com tristeza.
─── Não peça desculpa princesa. ─── Noah disse fazendo Jaden o encarar com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...