ꗃ 1 semana depois
─── Alex, terminamos aqui? ─── questionei e vi ele assentir enquanto arrumava alguns papéis que estavam espalhados sobre sua mesa. ─── Ótimo.
─── Noah falou com você? ─── o encarei confusa sem saber o porquê que Noah teria que falar comigo. ─── Vai aceitar o cargo?
─── Que cargo? ─── questionei confusa e ele me olhou surpreso por saber que não deveria ter me
dito aquilo. ─── Do que está falando Alex?─── Eu achei que ele tinha te falado sobre você subir de cargo, semana passada ele me disse que te falaria e vocês escolheriam juntos.
─── Pelo visto ele mudou de ideia, e decidiu sozinho. ─── guardei minhas coisas e peguei minha bolsa sobre a mesa.
─── Ei S/n, as vezes ele só esqueceu de te falar.
─── Ou simplesmente desistiu de me subir de cargo, por quê? Ele não me acha competente o suficiente?
─── Eu não acho que seja isso. ─── Alec coçou a nuca sem jeito.
─── Não estou nem aí, eu vou pra casa, se perguntar por mim diga que eu peguei um táxi.
Saí da sala e esbarrei com quem eu não estava nem um pouco afim de ver agora. Não estou brava, na verdade estou. Por quê ele não conversou comigo? Me achou incompetente para ocupar um cargo maior do que o de uma secretária?
─── Oi princesa, já vamos? ─── o moreno se aproximou para pegar em minha cintura, porém eu dei de ombros caminhando para o estacionamento, o deixando confuso. ─── Ei! O que houve? ─── me virei para ele e me aproximei novamente.
─── Nada querido.─── sorri falsamente e peguei a chaves do carro que estavam em seu bolso. ─── Volte a pé.
─── S/n! ─── me chamou mas não sei ouvidos e continuei meu caminho até o estacionamento.
Talvez seja drama meu, mas não gostei dele ter falado com Alex sobre me subir de cargo e não ter nem sequer cogitado comversar comigo.
Abri a porta do carro mas antes de entrar fui puxada para trás, o moreno me encarou sério e fechou a porta me colocando contra o carro.
─── Olha o Alex me disse o quê aconteceu. Baby, para de fazer drama por conta de uma algo que nem vai acontecer.
─── Nossa! ─── eu sorri irônica. ─── Agora só porquê você pediu eu vou parar de fazer drama, quer que eu lata também? Dê a patinha?
─── S/n, qual o problema? Só por quê não te falei sobre te subir de cargo? Não te falei porquê ainda não havia decidido.
─── Estou chateada por você não ter cogitado ao menos comentar sobre isso comigo, que sou a sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...