Enquanto saía do carro, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu não conseguia acreditar que Noah seria capaz de tal ato.
Ele realmente matou aquele homem?
Eu sei que ele estava bravo, e acredite eu também fiquei ao ver aquele segurança tocando em meu corpo, porém as coisas não devem ser resolvidas na violência.
─── S/n.─── Sua voz rouca me chamou mas não dei ouvidos e entrei em casa.─── S/n porra!
─── Oque foi Noah?─── me virei para ele após limpar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
─── Suba para o seu quarto.
─── Era isso que eu estava fazendo agora mesmo antes de você me chamar.─── dei de ombros.
─── Espere.─── Noah segura o meu braço.─── lembre-se do que conversamos. Eu irei sair e quando voltar quero te ver deitada e dormindo naquela cama.─── O encarei enquanto ele falava.─── Ouviu?
─── Sim eu ouvi.
Ele me soltou e deu de ombros saindo novamente pela porta da frente, escutei o som do seu carro sendo ligado, e confesso que fiquei curiosa para saber aonde ele iria tão tarde da noite.
Mas pouco me importa, ele ficando longe por um tempo é um descanso para mim.
─── Pequena Miller, está uma gata nessa roupa.─── Falou Sina ao me ver entrar na cozinha.─── Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa na boate?
─── Sina, eu acho que o Noah matou alguém.─── Falei e ouvi uma risada em seguida.─── Não tem graça isso é sério.
─── Por que acha isso?
─── Um dos seguranças dele me acompanhou até o banheiro, e ele tentou alguma coisa comigo.
─── Ele tocou em você?─── Sina perguntou.
─── Tocou em minha bunda, em minha cintura, e nos meus braços, somente. Noah entrou no banheiro antes que ele pudesse fazer algo mais e impediu.
─── E depois?
─── Eu não sei, Noah me pediu pra sair e eu não consegui ver oque aconteceu, e acho que foi melhor assim.
─── Ok, S/n não liga pra isso não é a primeira vez que o Noah mata alguém.
─── Oque?─── perguntei surpresa.
─── Nada, olha as meninas aí.─── mudou de assunto e vimos as meninas descerem as escadas.
─── Olá S/n, como foi sua noite com o Urrea?─── Perguntou Any se aproximando.
─── Não teve nada demais.
─── Oque acha de termos uma conversa das garotas agora enquanto os meninos saíram?─── Perguntou Heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...