─── Vamos acabar logo com isso, peguem a carga e se mandem.─── Ordenei.
─── Ei Urrea, quando vamos conhecer sua namoradinha?─── Bailey perguntou ao se aproximar de mim.
─── Talvez hoje, mas por que a pergunta May? Por que o interesse?
───Calma aeh chefão, só curiosidade se acalma.─── Ele riu fraco.
─── E como ela é?─── Krystian perguntou.
─── Teimosa, muito teimosa, mas estou conseguindo colocar ela em seu lugar.─── Respondi olhando meu celular.
───Depois queremos conhecer melhor essa garotinha aí.─── Lamar se pronunciou.
─── A Polícia tá aqui!─── Josh falou entrando no galpão.
─── Que porra! Oque eles querem?─── Krystian exclamou irritado.
─── Continuem, eu cuido da polícia. ─── falei colocando o celular no bolso e indo até os policiais.
Vi dois policiais se aproximarem do galpão e sorri gentilmente para eles.
─── Boa tarde senhores, no que posso ajudar?─── Perguntei cumprimentando os dois.
─── Olá Sr.Urrea, recebemos uma denúncia envolvendo você.─── Um dos policiais falou.
─── Posso saber que tipo de denúncia?─── Perguntei curioso.
─── Drogas.
─── Ah sim, realmente, acabei de receber algumas drogas mas acho que isso não é um problema certo?─── Divaguei calmamente.
─── Claro que não, não vinhemos atrapalhar seu trabalho, apenas estamos vindo avisar.─── O outro policial respondeu sorrindo.
Ter um trato com a polícia de Los Angeles é uma das nossas melhores vantagens.
─── Entendo, quem me denunciou?
─── Não deu o nome, mas temos gravações, conhece esse indivíduo aqui? ─── Me mostra em seu celular um vídeo de Kyle Hanagami na recepção.
───Sim conheço, irei me resolver com esse aí, não se preocupem.─── Respondi.
─── Ótimo, tenha um bom dia Urrea, e desculpe atrapalhar.
─── Sem problemas, até mais.
─── Eai?─── Josh perguntou ao me ver voltar.
─── Vieram avisar que Kyle fez uma denúncia contra o nosso esquema.
───Que filho da puta.─── o loiro exclamou.
─── Ele deve ter ficado bravinho depois que descobriu que eu transei com a mulher dele, e resolveu me entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...